Bem Sertanejo com Michel Teló recebe os cantores Leonardo e Eduardo Costa

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 outubro, 2014 19:12

Bem Sertanejo com Michel Teló recebe os cantores Leonardo e Eduardo Costa

No próximo domingo, dia 02 de novembro, Michel Teló apresenta mais um episódio da segunda temporada de Bem Sertanejo, dentro do Fantástico, e recebe os cantores Leonardo e Eduardo Costa.

O tema da semana é o romantismo, bem característico do repertório dos dois artistas. Já a parte engraçada ou inusitada do programa vem do início da carreira de ambos.

“Tanto o Leonardo quanto o Eduardo começaram suas carreiras cantando em bordel e vão me contar histórias a respeito disso”, conta Michel.

Entre as músicas que cantarão juntos está “Telefone Mudo”, que estará disponível para download no iTunes logo após o programa.

Dirigido por Fernando Hiro e com roteiro de André Piunti e Celso Lobo, o Bem Sertanejo foi criado por Michel Teló e seu escritório, para contar a história da música sertaneja. Através de um bate-papo informal com artistas do meio, Michel conta a história desse gênero musical onde ele, e outros grandes nomes da música brasileira, nasceram. As entrevistas são em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

Farão parte ainda do programa Luan Santana, Sergio Reis, Leonardo e Gustavo Lima. O Bem Sertanejo será registrado também em DVD, com lançamento previsto para novembro deste ano.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 outubro, 2014 19:12


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais