Keanu Reeves estrela REPLICAS, thriller sci-fi de diretora do filme “Histeria”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 outubro, 2014 14:03

Keanu Reeves estrela REPLICAS, thriller sci-fi de diretora do filme “Histeria”

Depois de estrelar o recente sucesso de crítica e público nos EUA, o thriller criminal John Wick, o astro Keanu Reeves se prepara para um novo projeto. O site comingsoon informou que o ator protagonizará o thriller sci-fi REPLICAS, que contará com direção da cineasta Tanya Wexler (Histeria).

O roteiro desse projeto se encontra em desenvolvimento, sendo escrito por Chad St. Johnson. Ainda sem muitos detalhes sobre o projeto a trama do longa vai acompanhar o personagem vivido por Reeves, que interpreta um neurocientista cuja família morre num acidente de viação. Este utiliza o conhecimento que tem para ressuscitar a família, algo que vai contra o Governo, a política e as leis da ciência.

O longa conta com produção da Lotus Entertainment em parceria com a Bonaventura Pictures (produtora de Lorenzo di Bonaventura, que era chefe de produção da Warner Bros. durante anos “The Matrix Trilogy” e produtor de Constantine).

Em comunicado a imprensa Di Bonaventura comentou sobre o anúncio do astro no projeto.:

“Devido minhas experiências anteriores, trabalhando na franquia ‘The Matrix’ e ainda através da nossa colaboração em Constantine, Keanu sempre me deixou muito impressionado com a capacidade com consegue transparecer um verdadeiro nível de humanidade para o gênero sci-fi através de seu desempenho. Estou ansioso para colaborar novamente com ele neste mais novo projeto, aonde traz uma visão única sobre os acontecimento de uma pessoa que tenta alterar o passado, e as implicações dessas ações.”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 outubro, 2014 14:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook