Homenagem a Clara Nunes na festa Batbacumba Petisco

Neste Domingo (2/11) à partir das 15hs, o Bar do Gê recebe a quinta edição da festa Batbacumba Petisco, uma versão adaptada para boteco da festa Batbacumba, referência na noite paulistana quando o assunto é música e cultura afrobrasileira.

Nessa edição o coletivo vai homenagear toda musicalidade da cantora Clara Nunes. O DJ residente João Laion comanda as pickups com os ritmos mais dançantes e envolventes do Brasil ao lado dos Djs convidados Yuri Tarone (Fuderosa) e Mauricio Lima (Catuaba), que prometem um set recheado de música negra e brasileira e claro, os grandes sucessos de Clara.

“O encontro acontece todo primeiro domingo do mês e nasceu da vontade do coletivo de levar uma festa para longe dos ambientes noturnos de balada, com formato de encontro cultural num local descontraído onde as pessoas podem se olhar, comer e conversar…uma edição gratuita para toda família”, explica Carol Bela, produtora cultural e uma das organizadoras do coletivo.

Os primeiros convidados a chegar poderão degustar a Cachaça Batbacumba, que também será vendida no local. A chefe paulistana Raquel Braga vai preparar mini porções e petiscos especiais inspirados na Clara Nunes.

SERVIÇO
 Festa Batbacumba Petisco
Clara Nunes
Data: 2/11/14 – Domingo – Das 15h as 22hs
Entrada: Gratuita
Onde: Bar do Gê
Endereço: Rua Caetés, 509 (Perdizes – SP)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *