Festa Metanol na Rua com Ikonika (UK)

Dando continuidade aos eventos de 5 anos o coletivo Metanol FM, no dia 09 de novembro, domingo, recebe diretamente da Inglaterra, em apresentação única no Brasil, a DJ e produtora Ikonika, integrante do selo Hyperdub e parceira da Teklife e Planet Mu, para a edição da encontro musical Metanol na Rua. O evento, gratuito e ao ar livre, acontece na esquina do prédios da Trackers e Galeria Olido, no centro de São Paulo, das 15h às 22h.

Ikonika lançou seu primeiro disco em 2008, “Please”, pelo selo Hyperdub, seguido em 2010 por ‘Contact, Love, Want, Have’, um dos álbuns mais elogiados pela imprensa especializada, por veículos como Guardian, BBC, NME, FACT, Resident Advisor, Pitchfork. Ela representa a música eletrônica Londrina de baixa frequência, uma mistura refinada de UK garage, grime e house.

Além de Ikonika, primeira produtora mulher estrangeira a se apresentar na Metanol na Rua, os integrantes do coletivo, Akin, MJP, Seixlack, Soul One, Vekr e U-RSO, recebem outras convidadas locais para dividir os sets.

SERVIÇO
Ikonika (UK)
Quando: 09/11, domingo
Horário: das 15h às 22h
Local: R. Dom José de Barros, 340 (esquina Av. São João) – a 3 minutos das estações São Bento e República – Centro/ São Paulo
Localize-se no mapa: https://goo.gl/maps/0PDVy
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *