“DMC – O Mestre das Ilusões”, Nat Geo explora reino da ilusão em nova série

O Nat Geo convida seus telespectadores a explorarem o reino da ilusão na nova série “DMC – O Mestre das Ilusões“, composta por sete episódios de uma hora, que estreia no domingo, dia 2, às 22h. O mágico Drummond Money-Coutts (DMC) impressiona com seus truques fascinantes nas ruas de Londres, Cidade do México, Barcelona e Cingapura. Inspirado pelas mentes brilhantes de Houdini, famoso pelos seus atos sensacionais de fuga; Karl Zener, conhecido por seu trabalho de percepção extrassensorial; e da telecinese do grande mestre Uri Geller, DMC domina essas habilid ades com seu estilo pessoal frente a diferentes audiências ao vivo, inclusive interagindo com os telespectadores.

No México, DMC mostra a conexão entre este mundo e o espiritual enquanto caminha por Tepoztlán, a Ilha das Bonecas e Cidade do México, então logo adota rotinas clássicas combinadas com artes marciais, misticismo e magia oriental. Para isso, viaja para Cingapura para aprender como a magia oriental faz com que os sonhos se desloquem para a vida real. Em Londres, os atos impactantes de magia e truques de carta são os protagonistas, enquanto nas ruas medievais de Barcelona são incursionadas de forma única na arte moderna.

No primeiro episódio, ‘Despedaçado’, DMC abre sua nova série recriando uma façanha de escapismo que há dois anos o deixou gravemente ferido. Desta vez, no entanto, sua tentativa será muito mais ambiciosa, técnica e perigosa. Destreza sobre-humana, agilidade e capacidade de manter o foco sob pressão é o que é necessário para sobreviver.

Nat Geo-DMC O Mestre das Ilusões-Official PROMO PHOTOS-29OUTUBRO2014-01

Nat Geo-DMC O Mestre das Ilusões-Official PROMO PHOTOS-29OUTUBRO2014-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *