Em novembro, o FOX Life estreia o reality show “Minha Nova Casa Velha”

Em novembro o canal pago FOX Life programa o lançamento da primeira temporada do reality show “Minha Nova Casa Velha”, que chega no canal em 24 de novembro, às 19h. Abaixo podemos ver os outros grandes destaques da programação especial para o mês de novembro.

FOX Life-Minha Nova Casa Velha-02 FOX Life-Minha Nova Casa Velha-01 FOX Life-Minha Nova Casa Velha-03

Estreia: “Minha Nova Casa Velha”
Terça-feira, 11 de novembro, às 22h45

Apresentado por Mark Richardson e Shannon Ryan, “Minha Nova Casa Velha”, que estreia na terça-feira, dia 11, às 22h45 mostra a competição entre quatro casais para renovar, completamente, cômodo por cômodo, quatro casas vizinhas em Auckland, na Nova Zelândia, e, em seguida, vende-las em um leilão. Cada casal mantém qualquer lucro obtido na casa, e o vencedor recebe um bônus de $80 mil.

Na série, as equipes vivem em ambientes exaustivos, sem teto, sem paredes, banheiros ou cozinhas. Desafios semanais testam suas habilidades e, trabalhando sob pressão, os ânimos ficam à flor da pele.

Alisa e Koan, da equipe de Auckland, estão juntos há quatro anos. Alisa trabalha com Relações Públicas e Koan é um tratador de animais. Eles são apaixonados por restaurações e não têm medo dos desafios.

Pete e Andy são irmãos fazendeiros de Southland e acreditam se virar bem nas tarefas manuais – eles estavam reformando a casa de Pete, mas o dinheiro acabou e a obra parou.

Alice e Calebm de Auckland, já renovaram três casas. Eles estão casados há três anos e acreditam que vencer o programa irá ajudá-los muito.

Já Loz e Tom, de Nelson, são novatos no assunto. Eles estão juntos há 8 anos e são muito competitivos. Eles têm um bom senso estético e estio contemporâneo com um toque divertido, e ganhar o programa permitiria ao casal comprar sua primeira casa e começar uma família.

A equipe vencedora do primeiro desafio deve escolher sua casa – e as casas onde ficarão e trabalharão as outras equipes. Estão todos nas mãos dos primeiros vencedores, e as apostas na competição são altas.

Nova Temporada: “The Real Housewives OC”
Segunda-feira, 24 de novembro, às 22h

O FOX Life estreia na segunda-feira, dia 24, às 22h, a oitava temporada da série “The Real Housewives O.C.”. Recuperando-se das repercussões de confrontos épicos da última temporada, a série mais uma vez se aventura por trás dos portões para uma olhada nos amores e vidas de uma das comunidades mais ricas do sul da Califórnia, por meio das histórias de Vicki Gunvalson, Tamra Barney, Gretchen Rossi, Alexis Bellino, Heather Dubrow e Lydia McLaughlin.

Vicki Gunvalson encontra-se em uma montanha russa de emoções, comemorando as vantagens de ser avó do filho de Briana, enquanto luta para fazer seu relacionamento polêmico com Brooks sobreviver.

A vida de Tamra Barney era o paraíso no final da temporada passada, quando Eddie a pediu em casamento em Bora Bora. Mas a realidade começa dar as caras quando o casal começa a morar junto e se esforça para juntar suas vidas separadas.

Sinos de casamentos e bebês estão na mente de Gretchen. Com o namorado Slade trabalhando como DJ de rádio, o caminho está pavimentado para Gretchen tomar os próximos passos em sua vida. Mas começar uma família não é tão fácil quanto ela esperava.

A vida de Heather Dubrow como dona de casa muda quando recebe convites para papéis em seriados populares. Embora ela esteja emocionada por atuar novamente, o problema aparece da fonte mais inesperada, seu marido Terry.

Já a mais nova dona de casa, Lydia Mclaughlin se junta ao elenco nesta temporada. Ela, junto com seu marido Doug, é proprietária e opera uma revsita que destaca a vida glamourosa do Sul da Califórnia.

E depois de deixar o programa há quatro temporadas, Lauri Peterson faz um retorno surpreendente, reacendendo sua amizade com algumas das mulheres e revelando uma informação chocante que vai agitar o mundo das donas de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *