Projeto no youtube “Tr00 Talk Show” é o novo programa de rock/metal do Brasil

Enfim, surge uma nova opção de entretenimento aos fãs de rock e heavy metal. Apesar de não estar diariamente na mídia mainstream, o cenário continua a todo vapor, necessita de meios de comunicação especializados para fomentar e aquecer todo o movimento. É justamente visando acabar com essa lacuna e abrir um canal de exposição, criou-se o Tr00 Talk Show.

O projeto em parceria do canal Planno D, com o Blackmore Rock Bar, tem sua estréia marcada para novembro. Confira teaser oficial, com o depoimento de vários artistas, elucidando o que está por vir em, veja o teaser abaixo!

O programa será apresentado por Dewwytto, uma dessas estrelas malucas do Youtube. O cardápio será bem variado tendo atrações para todas as idades. Informação, comportamento, celebridades, entrevistas, cobertura de shows e muito humor. O público terá participação ativa da platéia que estiver no próprio Blackmore Rock Bar e poderá interagir através de diversas plataformas como redes sociais, vídeos, fotos, e-mail, etc.

O primeiro programa será gravado, no próximo dia 14 de novembro, às 22h, no Blackmore Rock Bar, com as bandas Ancesttral, Woslom e Furia Inc.

Existe a possibilidade de que uma equipe de repórteres especiais colabore cobrindo os principais assuntos de entretenimento.

O Tr00 Talk Show vai mostrar os bastidores dos shows, entrevistar artistas nacionais e internacionais, e participar dos principais eventos que desembarcarem no país. A proposta é totalmente voltada ao público cada vez mais exigente, que quer apenas se divertir e se informar.

“Nossa intenção é oferecer algo quente e inovador. O objetivo é abrir espaço para artistas novos e consagrados. Assim como mostrar ao público que não é tão familiarizado a este segmento musical, um pouco mais deste rico universo”, declarou Dewwytto.

A principio, o TR00 TALK SHOW será veiculado para mais de 75 mil assinantes do canal Planno D no Youtube e mais de 85 mil fãs em sua página no Facebook. O projeto também será divulgado em diversos veículos e portais parceiros.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
22/11 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
23/11 – ForFun – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
06/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *