Exposição Bike Innovation no Boavista Shopping

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 outubro, 2014 17:10

Exposição Bike Innovation no Boavista Shopping

O Boavista Shopping, em parceria com o Centro Universitário da FEI, promove a exposição Bike Innovation, que apresenta réplicas de bicicletas criadas por professor e alunos da instituição de ensino. A mostra contempla modelos antigos, que mostram a genialidade de seus criadores, e modernos, que demonstram o que existe de mais avançado em engenharia e materiais. Os destaques do evento ficam por conta das cópias das bicicletas criadas por Leonardo da Vinci (1490), e pelo francês Conde Mede de Sivrac (1790) – ambas feitas de madeira. A exposição acontece de 20 a 30 de outubro, no Piso G4 (próximo às escadas rolantes).

Os clientes que visitarem a mostra poderão conferir também dois modelos futuristas. O primeiro, inspirado em bicicletas de competição, chama a atenção do público, principalmente dos mais jovens, por possuir um visual arrojado e exclusivo. O mesmo acontece com a BF2 – desenvolvida com o que há de mais sofisticado em termos de engenharia e materiais. Além das bikes, um uniforme para ciclistas também faz parte do evento. A vestimenta foi confeccionada com tecnologias que contribuem para um bom desempenho dos atletas.

Para Márcia Zoratti e Sousa, coordenadora de Marketing do Boavista Shopping, a exposição retrata a evolução das bikes e as mudanças pelas quais passaram ao longo das décadas. “Com a tecnologia existente nos dias de hoje, é difícil pensar em uma bicicleta feita em madeira. Por isso, esperamos que os visitantes aproveitem a mostra e divirtam-se com as curiosidades proporcionadas pelo evento”, diz.

SERVIÇO
Exposição Bike Innovation
Data: de 20 a 30 de outubro
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h
Boavista Shopping
Local:
Piso G4 (próximo às escadas rolantes)
Endereço: Rua Borba Gato, nº 59, Santo Amaro
Gratuita
www.boavistashopping.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 outubro, 2014 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook