FLY lança clipe de “Você se Foi”

Maior fenômeno teen do momento, o FLY lança hoje o clipe de “Você se Foi”. Primeira produção em parceria dos diretores Thiago Eva e Who, da BossaNovaFilms, o vídeo foi filmado na Bolívia, passando pelo Lago Titicaca, centro histórico de La Paz e a Montanha de Illimani.

Seguindo a ideia da música, que fala sobre alguém que perdeu um amor, o clipe com estética documental mostra o trio deixando as lembranças desse romance em lugares especiais, entre paisagens bolivianas.

Um pouco antes da viagem para gravação do vídeo, o FLY fez uma promoção para que as fãs participassem da produção, enviando suas próprias lembranças. Assim, vários outros objetos foram acrescentados aos da banda no videoclipe. “Como a música fala sobre saudade em geral, e não apenas nos relacionamentos amorosos, recebemos muitos objetos e histórias surpreendentes. Foi muito legal!” – conta o grupo formado por Caíque Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli.

Os diretores contam que o desafio da produção girou em torno da viagem constante, temperatura instável e gravação na montanha em uma altitude em torno de 4.800 metros. Entre as curiosidades da produção, os problemas com a Kombi foram os mais inusitados. O carro que carrega os garotos nas cenas quebrou de verdade várias vezes no trajeto e acabou se tornando uma coadjuvante real na produção do filme.

“Ficamos felizes com a oportunidade dirigir o videoclipe do FLY. Narrar a história da música foi uma proposta diferente para o nosso dia a dia, dedicado as campanhas publicitárias”, comenta Who. “Queremos repetir mais vezes essa experiência. Podemos exercitar outras frentes da criação”, inclui Thiago Eva.  A realização do videoclipe também contou com a parceria da produtora boliviana Makina Films e a brasileira Tribbo Post.

Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado a atenção do público jovem. O grupo tem feito shows por todo o país, acumula milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube, centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e uma enorme legião de fãs apaixonadas que cresce a cada dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *