Fhabi Hanna grava clipe em Los Angeles

Fhabi Hanna, a mais nova sensação do cenário pop nacional, chega com mais uma novidade. Ela acaba de embarca para Los Angeles para gravar o clipe da música “Jovens Demais”, produzida pelo Drew k e Manny Marroquim, o mesmo produtor da Rihanna e outros grandes artistas. Fhabi contará com a direção de ninguém mais, ninguém menos do que Blake Farber o mesmo que dirigiu Beyoncé no clipe Countdown.

Inspiradas nas grandes divas, Fhabi está envolvida com os grandes nomes da música internacional como Blake, que promete uma grande produção. O diretor é responsável por grandes produções cinematográficas e já trabalhou, além da Beyoncé, com grandes outros nomes como, Alicia Keys, Jordin Sparks, Dropkick Murphys, David Sanborn, Dead Fish, Joe Sample, Hank Jones, Jonatha Brooke, John Mayer, Nile Rogers e muitos outros. O seu trabalho é conhecido ao redor do mundo.

Além de uma mega produção, o clipe contará com modelos americanos vindos das melhores agências dos Estados Unidos.  Fhabi se dedica para mais um trabalho, e a partir do dia 20, está mostrando as novidades através de seu twitter @fhabihanna o “InstarHanna”. Onde posta vídeos de 15 segundos mostrando para seus fãs e seguidores a rotina de uma cantora pop  e o backstage do set de gravação nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *