Vou Deixar o Amor para Outra Vida reestreia no Apartamento em Copacabana

Criado pelo Coletivo Capricórnio, o espetáculo Vou Deixar o Amor Para Outra Vida, após sucesso das duas temporadas, volta em cartaz para apresentações a partir do dia 28 de outubro, sempre às terças e quartas-feiras, às 20hs.

Com texto de Rodrigo Monteiro e direção de Jorge Farjalla, Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida é uma peça interativa, porém não participativa, onde a arte se integra à vida do dono do apartamento, sem separação entre atores e espectadores.

Durante o espetáculo será servido um jantar para um público de aproximadamente 20 pessoas a cada apresentação. Os atores circulam normalmente pelo espaço e pelos convidados, como se tivessem duas realidades simultâneas, a dos convidados e a dos personagens. Fumar será permitido, atender o celular e trocar mensagens no what’s app não serão proibidos, beber e comer serão um convite.

O público é convidado para jantar com quatro amigos, todos eles dispostos a se libertarem da tarefa de amar. O espetáculo é interativo, porém não participativo. Seguindo a proposta bem recebida pelo público, os atores Carolina Loback, Diego Araujo, Matheus Silvestre, Ivan Vellame e Diogo Pasquim (estes dois últimos se revezando alguns dias) circulam normalmente pelo espaço e pelos convidados, como se tivessem duas realidades simultâneas, a dos espectadores e a dos personagens.

No cardápio capeletti aos quatro queijos com molho de rosas, merengue de morango de sobremesa, com direito a café, claro.

SERVIÇO
Vou Deixar o Amor para Outra Vida
Reestreia: 28 de outubro, terça-feira
Temporada: de 28 de outubro até 17 de dezembro – somente às terças e quartas
Horário: 20hs
Local: apartamento em Copacabana
Preço: R$ 40,00 (valor único que já inclui ingresso e jantar)
Reservas: coletivocapricornio@gmail.com e mais informações (21) 98899-6061
Duração: 1h
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *