PADDINGTON ganha FEATURETTE com entrevistas de Nicole Kidman e Colin Firth

A comédia familiar PADDINGTON, adaptação ao cinema dirigida por Paul King (Bunny e o Touro) ganhou o sue primeiro vídeo promocional (featurette) – o qual traz entrevistas com o elenco vocal e explora mais sobre a história do filme.

Baseado em série literária voltada para o público infantil escrita por Michael Bond, o longa acompanha, um urso que fala, que é adotado pela família Brown de Londres, após ter sido encontrado na estação de Paddington.

Paddington Featurette – From Page to Screen (2015) – Nicole Kidman Movie HD

Na trama, Paddington, que é um dos personagens mais conhecidos da Inglaterra, chega do Peru e é detido na estação de mesmo nome em Londres. Perseguido por uma perversa taxidermista, ele conhece a família Brown, que lhe oferece carinho e abrigo.

Produzido por David Heyman, da franquia “Harry Potter”, contará as histórias de “Paddington Bear“, ícone da literatura infantil britânica e suas aventuras, criada por Michael Bond em 1958. Os livros sobre o urso falante já venderam mais de 35 milhões de exemplares pelo mundo, sendo traduzido para mais de 40 línguas.

N o elenco estão os atores Nicole Kidman (Grace: A Princesa de Mônaco), Colin Firth (Devil’s Knot), Hugh Bonneville (Caçadores de Obras-Primas), Sally Hawkins (Blue Jasmine), Julie Walters (Justin e a Espada da Coragem), Jim Broadbent (Filth), Madeleine Harris (Man Down (TV Series), Samuel Joslin (O Impossível), Tim Downie (This Is Jinsy (TV Series), Nicole Kidman (The Railway Man), Colin Firth (Um Golpe Perfeito).

Com roteiro adaptado por Hamish McColl o longa tem previsão de lançamento para 25 de Dezembro de 2014, nos cinemas dos Estados Unidos.

PADDINGTON-Official Poster Banner PROMO XLG-29AGOSTO2014-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *