Gregório Duvivier dubla foquinha autoritária em OS PINGUINS DE MADAGASCAR

A Fox Film do Brasil anuncia o dublador nacional de OS PINGUINS DE MADAGASCAR (Penguins of Madagascar), spin-off do sucesso da DreamWorks Animation. O comediante Gregório Duvivier empresta sua voz para Pavio Curto, uma foquinha autoritária que faz parte da Vento do Norte, uma organização secreta de espiões. O longa estreia no Brasil em 15 de janeiro.

Antes de ganharem um filme solo, os famosos pinguins de Madagascar já conquistaram uma série de televisão, no canal Nickelodeon, desde 2008.

Em Pinguins de Madagascar, o público vai descobrir os segredos dos mais adoravéis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto (a gente até podia contar o nome dele, mas aí… você sabe) para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.

No elenco vocal da animação os atores (em versão em inglês) estãos Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Christopher Knights, Tom McGrath, John DiMaggio, Nicole Sullivan, Cedric The Entertainer, Andy Richter.

Dirigido por Eric Darnell e Simon J. Smith, e com roteiro escrito por John Aboud e Michael Colton – o longa chega aos cinemas em 26 de Novembro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 15 de Janeiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *