Betto Serrador no Paris Show – Casa de arte e cultura Julieta de Serpa

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 outubro, 2014 13:06

Betto Serrador no Paris Show – Casa de arte e cultura Julieta de Serpa

Betto Serrador apresenta, às 21h do dia 28 de outubro, o show “Quintal Sentimental”, no Paris Show – Casa de arte e cultura Julieta de Serpa. O repertório inclui músicas do seu primeiro CD, além de canções inéditas do próximo álbum e releituras inusitadas.

O cantor receberá a participação especial da cantora e atriz revelação Giulia Nadruz, indicada ao prêmio Bibi Ferreira 2014 como melhor atriz/cantora por seu papel em “Shrek”; e a participação de Fernanda Gabriela, cantora do BeBossa Grupo Vocal.

Cantor, ator, compositor e instrumentista, Betto participou de superproduções musicais, destacando: “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, rodando pelo Brasil e em turnê europeia; “Bibi in Concert 3”, onde trabalhou ao lado do ícone do teatro brasileiro, Bibi Ferreira; “SETE – O Musical”, espetáculo que recebeu os prêmios Shell e APTR, com músicas originais de Ed Motta; “Fedegunda”, opereta franco brasileira de Karen Acioly, com músicas do francês Camille Rocaileux, apresentado no Brasil, Portugal e França; “Radio Nacional, as ondas que conquistaram o Brasil”, em turnê pelo Brasil; “Vozes de Ouro”, um tributo a Herivelto Martins, com direção de Ney Matogrosso; e “Um Lugar Chamado Recanto”, que Betto protagonizou ao lado de Nívea Stelmann e Camila Caputti, com direção de Fred Mayrink. Por fim, destaca-se por sua participação em três montagens originais da Disney produzidas no Brasil entre 2005 e 2008: “100 anos de magia Disney”, “Dream and Fantasy” e “Magic Moments”.

Suas canções estiveram também nas trilhas sonoras das novelas “América” e “Caminho das Índias”, ambas pela Rede Globo de Televisão.

Em paralelo à sua carreira no palco, desenvolve sua vertente autoral, trabalhando como compositor e letrista de trabalhos como “Primeiro Ato”, filme musical dirigido por Felipe Pitrez, com Alessandra Maestrini e grande elenco; “Avessos”, espetáculo da Cia Tápias de Dança; “Yunak”, documentário dirigido por Neville DÁlmeida; e “Zé com a mão na porta”, no qual também atuou e cantou.

SERVIÇO
Betto Serrador – Quintal Sentimental
Data: 28 de outubro de 2014
Horário: 21h
Abertura da casa:20h
Local: Paris Show- Casa de arte e cultura Julieta de Serpa – Flamengo
Endereço: Praia do Flamengo, 340 – Flamengo – Telefone (21) 2551-1278
Valor: R$40,00 / R$20,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 outubro, 2014 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook