O CORAÇÃO DO MAR com Chris Hemsworth ganha primeiro PÔSTER e TRAILER!

A Warner Bros. revelou o primeiro trailer promocional completo, seguido do inédito pôster oficial (cartaz), para o drama marítimo O CORAÇÃO DO MAR (In Heart of the Sea), estrelado pelos atores Cillian Murphy e Chris Hemsworth.

O longa é baseado no livro In the Heart of the Sea, escrito por Nathaniel Philbrick.

In The Heart Of The Sea French TRAILER (2015) – Ron Howard Movie HD

In the Heart of the Sea-Official Poster XXLG-21OUTUBRO2014

A trama da adaptação será inspirada na história real do baleeiro Essex, história que inspirou o clássico literário “Moby Dick” de Herman Melville. Em 1820, o baleeiro Essex foi atacado por um cachalote enfurecido e afundou. O que se seguiu foi uma longa provação pelas águas do Pacífico – os marinheiros se amontoaram em 3 botes nos quais navegaram por 3 meses, passando por todo tipo de dificuldades, chegando à prática do canibalismo. Este episódio, relatado pelos sobreviventes, inspirou Herman Melville a escrever ‘Moby Dick’. Baseado em amplas pesquisas e fontes inéditas, o historiador Nathaniel Philbrick reconstitui todos os detalhes da tragédia. ‘No Coração do Mar’ reúne informações minuciosas sobre cada aspecto da história e é uma aventura que desafia o leitor a refletir sobre os limites da capacidade de sobrevivência humana.

O episódio, que inspirou Herman Melville a escrever Moby Dick, ficou registrado em relatos feitos pelos sobreviventes. Baseado em ampla pesquisa e fontes inéditas, o historiador Nathaniel Philbrick reconstitui todos os detalhes da tragédia, dando vida aos testemunhos com seu vasto conhecimento em assuntos marítimos. Dos meandros da economia baleeira às técnicas de navegação a vela e o comportamento das baleias, No coração do mar reúne informações minuciosas sobre cada aspecto da história. Uma aventura que desafia o leitor a refletir sobre os limites da capacidade de sobrevivência humana.

No elenco do filme estão os atores Chris Hemsworth (Amanhecer Violento), Cillian Murphy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Tom Holland (O Impossível), Brendan Gleeson (Sem Proteção ), Sam Keeley (série Raw), Charlotte Riley (No Limite do Amanhã), Paul Anderson (Electricity), Michelle Fairley (Resurrection (TV Series), Jordi Mollà (Riddick 3).

O longa é dirigido por Ron Howard – vencedor do ©Oscar na categoria de Melhor Filme com os longas ‘Cocoon’, ‘Apollo 13′ e ainda  ’A Beautiful Mind’ (Oscar de melhor diretor) e ‘How the Grinch Stole Christmas’. A adaptação conta com roteiro escrito por Charles Leavitt (Diamante de Sangue) e produção com o nome de Joe Roth, produtor de “Branca de Neve e o Caçador”, juntamente com Joe Roth, Paula Weinstein, Will Ward e Palak Patel.

A estreia do filme está agendada para 13 de Março nos Estados Unidos e 19 do mesmo mês no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *