No próximo sábado (25) os Mineradores estão de volta na 2º temporada de “Luta pelo Ouro”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 outubro, 2014 10:32

No próximo sábado (25) os Mineradores estão de volta na 2º temporada de “Luta pelo Ouro”

Os mineradores estão de volta para mais uma temporada e eles estão mais famintos do que nunca. O preço do ouro caiu, e um degelo tardio na primavera deixa as equipes lutando no solo congelado para recuperar o atraso. Empurrando suas máquinas para o limite absoluto, cinco equipes trabalham em dias extenuantes sob o sol, na esperança de ficarem ricos em poucos meses.

Com estreia marcada para o sábado, dia 25, às 17h30 NAT GEO, a segunda temporada de “Luta pelo Ouro” traz uma corrida do século 21, enquanto cinco campos de mineração familiares apostam tudo para ganhar muito ou nada. As equipes enfrentam condições perigosas, o trabalho árduo e as principais falhas dos equipamentos na busca pelos locais perfeitos. Com cobradores batendo na porta de suas casas e o laços de família e amizade sob intensa pressão, as equipes precisam acertar em cheio.. ou correm o risco de perder seus meios de subsistência.

No primeiro episódio, Karl corre para conseguir 2,5kg na primeira semana. Ken pondera sobre o custo de uma pessoa disposta porém descuidada, que sempre quebra equipamentos. E Big Al precisa fazer substituições mesmo em um dia de poucos rendimentos.

NAT GEO-Luta pelo Ouro-Season 2-PROMO-21OUTUBRO2014-01

NAT GEO-Luta pelo Ouro-Season 2-PROMO-21OUTUBRO2014-02

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 outubro, 2014 10:32


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Carlos Antônio Vital agosto 14, 19:01

    Gostaria de trabalhar com essa turma,assisto sempre,me faz lembrar quando trabalhei no Iraque, gostaria de passar uma temporada com eles .eu opero escavadeira, não vou só para passear.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook