Malvino Salvador é o entrevistado de Marília Gabriela no próximo domingo no GNT

“Teatro é uma arte despertada naqueles que procuram enxergar além das fronteiras da realidade, além do próprio ser e existir”.

É com essa frase de um autor desconhecido que Gabi apresenta Malvino Salvador, o convidado do ‘Marília Gabriela Entrevista’ deste domingo, dia 19, às 22h, no GNT.

​O ator acaba de retornar aos palcos com a peça “Chuva Constante – A felicidade é fora da Lei” de Keith Huff. Com direção de Paulo de Moraes, a versão brasileira do clássico da Broadway está em cartaz no Rio de Janeiro. A montagem estrangeira teve como protagonistas os atores Hugh Jackman e Daniel Craig. Sobre possíveis comparações, Malvino afirma: “Não me preocupo com isso, mas com o público e com o meu processo de trabalho e de aprendizado”.

Durante o bate-papo, ele revela como foi a escolha do projeto.

“O texto chegou e comecei a ler no meu desktop. Quando acabou eu estava parado e chorando, sentindo uma energia absurda”. E completou: “Eu me apaixonei pelo personagem, era isso que eu queria fazer nesse momento”. Ele também assume a produção de sua nova peça que retrata dois policiais amigos de infância em busca de felicidade e superação.

Conhecido por engatar um trabalho após o outro e com uma sólida carreira na televisão, ele diz:

“Pra mim foi maravilhoso. Fui alcançando uma projeção gradativa e também fui aprendendo muito”.

O galã também relembra o início de sua carreira como modelo em São Paulo e sua primeira experiência como ator, no musical Blue Jeans, dirigido por Wolf Maya.

Apaixonado por esportes, ele fala sobre o início da prática de atividades físicas aos seis anos de idade com natação e judô, e a ligação com sua terra natal: “Quando vou pra Manaus, preciso ter contato com a natureza”.

Durante a entrevista, Malvino ainda falou abertamente a respeito da sua relação e forte admiração pela namorada, a lutadora Kyra Gracie, mãe de sua filha caçula Ayra. Sobre os deveres da paternidade, ele que já é pai de Sofia, hoje com cinco anos, brinca: “Prefiro a gerência! Mas já troquei fralda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *