Fresno empolga fãs na gravação do primeiro DVD ao vivo da carreira

Com 15 anos de estrada, o Fresno gravou na última quinta-feira, dia 16 de outubro, o primeiro DVD ao vivo da carreira – com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, pela Sony Music . O show aconteceu no Audio Club, em São Paulo, e contou com um público de quase três mil pessoas, entre fãs e amigos.

Mi Viera, do Glória e Teco Martins, ex-Rancore subiram ao palco para anunciar o início do show que teria 25 músicas e mais de duas horas de duração. A banda surgiu atrás de um painel de LED, que reproduzia imagens em 3D, tocando o sucesso “À Prova de Balas”.

Os fãs ainda puderam ouvir “Alguém Que Te Faz Sorrir”, “Desde Quando Você Se Foi”, “Quebre as Correntes” e “A Minha História Não Acaba Aqui”.  A gravação também contou com um momento acústico, onde o Fresno tocou “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, entre outras músicas.

O público presente não desanimou em nenhum momento, cantou todas as músicas, fez rodas de bate-cabeça e foi ao delírio com a canção que encerrou a festa, “Revanche”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *