Comédia BIRDMAN com Michael Keaton ganha 3 CLIPES, PÔSTER e FEATURETTE

A Fox Searchlight disponibilizou online três (3) novos vídeos com cenas (clipe) para comédia HOMEM-PÁSSARO (BIRDMAN), dirigida por Alejandro Gonzalez Iñárritu (21 Gramas, Biutiful). Além da prévias o longa ganhou também uma nova arte promocional (pôster) seguida de um novo vídeo featurette (promocional) com cenas dos bastidores e entrevistas (em inglês).

Estrelado pelos atores Edward Norton, Michael Keaton, Emma Stone, Naomi Watts, Zach Galifianakis, o longa foi exibido na abertura do Festival de Veneza 2014.

Birdman Movie CLIP – Fight Club (2014) – Edward Norton, Michael Keaton Movie HD

Birdman Movie CLIP – Bring The Curtain Down (2014) – Zach Galifianakis, Michael Keaton Movie HD

Birdman Movie CLIP – Hammer (2014) – Michael Keaton, Emma Stone Movie HD

Birdman Featurette – Story (2014) – Michael Keaton, Emma Stone Fantasy HD

Birdman-Official Poster Banner PROMO-20OUTUBRO2014-01

No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem, sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa ainda lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma esranha voz que insiste em permanência em sua mente.

O filme conta no elenco com os atores Edward Norton (Moonrise Kingdom), Andrea Riseborough (Shadow Dancer), Michael Keaton (Os Outros Caras), Emma Stone (Caça aos Gângsteres), Naomi Watts (O Impossível), Zach Galifianakis (Os Candidatos), Amy Ryan (Rota de Fuga), Joel Garland (Pelos Olhos de Maisie), Merritt Wever (New Girl (TV Series), Natalie Gold (Alpha House (TV Series), Anna Hardwick (Cosmópolis), Clark Middleton (Expresso do Amanhã).

Com roteiro escrito por Alejandro Gonzalez Iñárritu (21 Gramas, Biutiful), Armando Bo, Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone – a comédia é produzida por Iñaritu, Robert Graf e John Lesher. Seus lançamento esta previsto para 17 de Outubro de 2014 em circuito limitado nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega 22 de Janeiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *