Sorriso lança videoclipe de “Instigante”

Prestes a lançar o DVD gravado no Maracanazinho, Sorriso lança o videoclipe da música “Instigante”, presente na trilha sonora da novela Império, sendo tema de Érika e Robertão, personagens interpretados por Letícia Birkheuer e Rômulo Neto. “Instigante” foi composta em uma parceria entre Bruno Cardoso, Lele, Sergio Jr. e Nicco Andrade (mesmo autor dos sucessos “Assim Você Mata o Papai” e “Fofinha delicia”). O vídeo traz as primeiras imagens da superprodução Sorriso Eu Gosto no Maracanazinho, que será em lançado em novembro.

Tendo como convidados Anitta Bom Gosto, em um show com 27 músicas, em três blocos, o Sorriso reafirmou a presença do samba em grandes arenas, e trouxe uma superprodução digna dos maiores artistas internacionais, com direito a uma cenografia tecnológica, inovadora e futurista. O show no Maracanãzinho festeja a carreira de 16 anos, reafirmando que o Sorriso é para todos, independente de raça, classes sociais, idade… No repertório, a surpresa ficou por conta de 11 músicas inéditas, que foram disponibilizadas nas redes sociais e no youtube oficial do Sorriso, que somam mais de 8,5 milhões de fãs.

O grupo misturou seus maiores sucessos: canções românticas como “Guerra Fria”, “Vai e Chora” e “Brigas por Nada”, com músicas mais agitadas como “Assim Você Mata o Papai”, “Fofinha Delícia” e “É Nóis Fazê Parapapa”, que marcam um pout-porri de seus maiores hits em novelas, além da regravação da música “A Galera”, de Ivete Sangalo. Com Anitta, o Sorriso dividiu uma canção criada especialmente para esse encontro. “Na Maldade” marca a primeira mistura musical verdadeira do gênero pagofunk, que apesar de sempre fazer sucesso com o público com as suas diferentes batidas, nunca foi visto em um mashup. No samba “Tudo Tem Saída”, Sorriso contou com a participação do grupo Bom Gosto, amigos de longa data.

Reconhecido e celebrado nacionalmente, o Sorriso, formado em 1997 pelos amigos Bruno Cardoso(voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), é hoje um dos mais importantes grupos do gênero; é uma referência do samba carioca, sempre experimentando novas vertentes e inovando na sua aclamada produção, o que o fez se solidificar em uma posição única como um dos principais ícones da música brasileira. Prova disso é a presença do grupo na lista dos 20 artistas mais tocados nas rádios brasileiras nos últimos 14 anos(1999-2013), divulgada pela Crowley. Já na lista dos artistas mais tocados em 2014, o grupo foi certificado com o 1º lugar no gênero “Samba”.

O lema do Sorriso é a frase “Porque não?”: Por que não experimentar? E porque não fazer shows em grandes arenas para um dos mais populares gêneros da musica brasileira? Para Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso, “estar no Maracanãzinho é ocupar esse local ícone dos cariocas como a mais querida das expressões musicais brasileiras, é proporcionar esse presente para o público, sempre trazendo novidades e se superando a cada passo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *