Sétima temporada de “The Real Housewives O.C” chega ao canal FOX Life

O FOX Life estreia na quarta-feira, dia 22, às 22h, a sétima temporada da série “The Real Housewives O.C.”. Vicki Gunvalson, Tamra Barney, Gretchen Rossi e Alexis Bellino acolhem a nova morena Heather Dubrow, uma antiga atriz e agora dona de casa e mãe de quatro filhos, que é casada com um proeminente cirurgião plástico de Newport Beach. Recuperando-se da repercussão dos divórcios da última temporada e dissolvendo as amizades, a série, mais uma vez, mostra a privilegiada vida dos que moram na área elitizada do s ul da Califórnia.

Ainda em processo de divórcio de Donn, Vicki coloca sua casa à venda e apresenta as donas de casa à Brooks, seu novo namorado. Vicki está feliz e apaixonada, mas seus filhos e algumas das mulheres temem que Vicki esteja se envolvendo muito rápido com um homem que mal conhece. E os problemas dela não param por ai, quando ela descobre que sua filha Briana tem a possibilidade de estar com câncer.

Inimigas de longa data, Tamra e Gretchen finalmente tentam fazer as pazes e começar uma amizade. Mas essa união improvável ameaça o relacionamento de Tamra com sua melhor amiga, Vicki, e a relação de Gretchen com seu namorado Slade.

Tentando finalizar seu divórcio com o ex- marido, Tamra se prepara para levar mais a sério o seu relacionamento com o atual namorado, Eddie. Mas, com tantos acontecimentos, ela está dividida entre enfrentar um relacionamento mais sério ou viver a sua liberdade.

Alexis consegue um emprego como repórter em um jornal da manhã, contribuindo para testar os limites da independência de seu marido, Jim. Como Tamra e Gretchen se aproximam, o vínculo entre Alexis e Gretchen começa a desmoronar e Alexis pode perder a única aliada que tem neste grupo de mulheres.

FOX Life-The Real Housewives O.C-17OUTUBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *