O PACTO com Daniel Radcliffe ganha COMERCIAL estendido e novo CLIPE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 outubro, 2014 15:18

Dirigida por Alexandre Aja (Piranha 3D) a fantasia sobrenatural O PACTO (HORNS) ganhou um novo vídeo com cena (clipe) seguido de mais um comercial (spot) dessa vez revelado pela RADiUS-TWC em versão estendida para o mercado britânico (UK).

Estrelado pelos atores Daniel Radcliffe como Ig Perrish, e Juno Temple, o longa-metragem é uma adaptação cinematográfica do romance escrito por Joe Hill (filho de Stephen King).

Horns UK Extended TV SPOT (2014) – Daniel Radcliffe, Juno Temple Movie HD

Horns CLIP – I Didn’t Kill Her! (2014) – Daniel Radcliffe, Juno Temple Movie HD

Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, se tornando o principal suspeito do crime. Depois de uma noite de festa, ele acorda – misteriosamente – com chifres crescendo em sua cabeça e logo percebe que ganhou o poder de fazer as pessoas confessarem os seus pecados, uma ferramenta que será eficaz na sua busca para descobrir as verdadeiras circunstâncias da tragédia e se vingar do assassino.

No elenco do filme estão os atores Daniel Radcliffe (Será Que?), Juno Temple (Malévola), Heather Graham (Compulsão Assassina), Sabrina Carpenter (Princesinha Sofia (TV Series), Kelli Garner (Pan Am (TV Series), James Remar (Dexter (TV Series), David Morse (Obsessão Perigosa), Max Minghella (Os Estagiários), Kathleen Quinlan (After), Joe Anderson (Hércules), Dylan Schmid.

Com roteiro escrito por Keith Bunin, baseado no livro de  Joe Hill, o longa tem seu lançamento para 31 de Outubro nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 18 de Dezembro de 2014.

Horns-Official Poster Banner PROMO-07OUTUBRO2014-01

Horns-Official Poster Banner PROMO-07OUTUBRO2014-03

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 outubro, 2014 15:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel