Foo Fighters em turnê no Brasil em 2015

A TIME FOR FUN informa que a turnê do Foo Fighters no Brasil contará com a banda britânica Kaiser Chiefs como convidada especial. Apresentados pela SKY, com realização T4F, os shows acontecerão em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 21/01; São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 23/01; Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 25/01; e Belo Horizonte (Mega Space) no dia 28/01.

Duas bandas brasileiras também são convidadas especiais da turnê: os Raimundos vão se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e a Comunidade Nin-Jitsu, em Porto Alegre.

Ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br); nas bilheterias oficiais (Multisom /Porto Alegre; Citibank Hall/ São Paulo; Citibank Hall/Rio de Janeiro; Chevrolet Hall/Belo Horizonte); e demais pontos de venda no país.

Sonic Highways – álbum e documentário

O lançamento mundial do tão aguardado oitavo álbum de estúdio, Sonic Highways, em 10 de novembro, será precedido de um documentário de TV, dirigido pelo próprio Dave Grohl. O álbum contém oito músicas, cada uma gravada em uma cidade diferente dos Estados Unidos: Austin, Chicago, Los Angeles, Nashville, New Orleans, Nova York, Seattle e Washington D.C. A banda se estabeleceu em estúdios lendários que fazem parte da história e caráter exclusivos de cada local.

Na série da TV, o Foo Fighters documentou a odisseia de gravar em oito cidades. O primeiro episódio será lançado em 17 de outubro nos Estados Unidos. Estreando na véspera do 20º aniversário do Foo Fighters, o documentário Foo Fighters: Sonic Highways procura “retribuir” à próxima geração de jovens músicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *