Cantor Kelton lança o EP “Todo Amor do Mundo”

Um olho no passado, outro no futuro: é assim que Kelton constrói as canções de “Todo Amor do Mundo”, segundo EP do músico brasiliense, disponível para download e streaming a partir de 9 de outubro, no site do cantor (www.keltongomes.com). No dia 25 de outubro, às 19h30, na Sala Funarte Cássia Eller, o cantor faz show de lançamento em Brasília.

Todo Amor do Mundo” contém quatro músicas de origens variadas. O disco abre com a balada folk “Mais de Perto”, cuja primeira versão foi composta e gravada por Kelton em 2008, com a banda Tiros e Fugas. Já as duas faixas seguintes, “Cantiga” e “Todo Amor do Mundo”, começaram a ser gravadas junto com as canções de “Manha~”, primeiro EP do brasiliense, lançado em 2013. Apenas a descontraída “Bianca”, última música do disco, foi composta em 2014, pouco antes do início das gravações do novo disco.

A diversidade estética das músicas indica uma fase de transição no trabalho de Kelton. Ao mesmo tempo em que dá continuidade à sonoridade delicada do disco anterior, “Todo Amor do Mundo” apresenta novos elementos sonoros, como pianos, sintetizadores e até mesmo vozes processadas com pedais de guitarra, acenando para os caminhos que serão trilhados pelo cantor em seu próximo álbum, que já começou a ser produzido.

Além da versão digital, “Todo Amor do Mundo” contará com uma versão em CD que, além das quatro músicas do EP, traz como bônus as cinco canções do EP “Manhã”, que até então só existia em formato eletrônico. “Essa junção faz sentido, sobretudo porque quase todas essas músicas surgiram na mesma leva, não ficaram num único disco por acaso”, conta o músico.

SERVIÇO
Show Kelton – Lançto “Todo Amor do Mundo”
Data: 25 de outubro de 2014 (sábado)
Abertura da Casa: 19h
Horário do Show: 19h30
Local: Sala Funarte Cássia Eller
Endereço: Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural, Lote 2, Brasília
Site: www.brecha.com.br e www.funarte.gov.br/espaco-cultural/sala-funarte-cassia-eller/
Duração do espetáculo: 1h
Capacidade: 214 lugares
Tel para informações: (61) 3322-2025
Classificação etária: Livre
Preços: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Formas de pagamento: Dinheiro
Local de venda de ingressos: na bilheteria da sala
Funcionamento da bilheteria: A partir das 16h do dia do show
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais em cadeira de rodas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *