Animação OPERAÇÃO BIG HERO 6 ganha PÔSTER nacional e TRAILER dublado!

Inspirado nas revistas em quadrinhos da Marvel de mesmo nome, e apresentando estilo de ação dos gibis, OPERAÇÃO BIG HERO 6 (BIG HERO 6) ganhou um novo trailer dublado (para o mercado nacional)! Além da prévia inédita a Walt Disney Brasil aproveitou para revelar também um novo pôster nacional, que você confere abaixo em alta definição*.

A produção conta com vozes de Josh Hutcherson, Samuel L. Jackson, Freddie Highmore e Jamie Chung. Primeira animação da Marvel lançada nos cinemas pela Disney, sendo inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio.

Trailer Operação Big Hero (2014) – Dublado Marvel Hero

Big Hero 6-Official Poster Banner POSTER XLG-17OUTUBRO2014

Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi.Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. O filme chega aos cinemas, em 3D, em 25 de dezembro de 2014.

Dirigido pela dupla Don Hall e Chris Williams (os mesmo de “Bolt: Supercão”) e com roteiro de Jordan Roberts e Don Hall, o longa tem previsão de lançamento para 07 de Novembro de 2014. No Brasil a produção chega em 25 de Dezembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *