Segunda temporada da websérie ‘A Lei de Murphy’ brinca com as situações desesperadoras do dia a dia

Você é uma pessoa super pontual, mas no dia da entrevista para o emprego dos sonhos, o despertador não toca, o carro enguiça e você, claro, chega atrasado à disputa da vaga. Ou ainda: o carinha que você está a fim, finalmente, resolveu te dar atenção, mas justamente naquele dia, a depilação está “vencida”. A websérie ‘A Lei de Murphy’, que acaba de estrear a segunda temporada no Gshow, portal de entretenimento da Globo, inspirou-se em situações como essas.

A novidade desta edição fica por conta do foco nos problemas do universo feminino, como depilação, escolha de roupas, estilos de cabelos, entre outros. O elenco é formado por Letícia Colin, Giovana Echeverria (protagonizou ‘Malhação ID’), Barbara França (no ar na série ‘Animal’ do GNT), Beatriz Bertu (era o bebê da novela ‘Bebê a Bordo’), Natasha Sierra (finalista do Concurso de Talentos para Malhação, do programa ‘Caldeirão do Huck’) e Jeyce Valente.

Fora do ar desde ‘Além do Horizonte’, Letícia Colin está empolgada com a nova experiência.

“Estou adorando fazer algo que diz respeito a uma nova mídia. É importante para o ator exercitar essas novas linguagens”, opina a atriz de 24 anos, que interpreta Joana. “Ela me desafia muito porque não tem nada a ver comigo. É uma personagem muito vaidosa, carreirista, capaz de passar por cima até da irmã para conseguir o que quer, viciada em cabelo e moda”, conta. 

Quem interpreta a irmã de Joana é Giovana Echeverria, que faz a Raquel, uma menina super certinha, ambiciosa e que acaba pecando pelo excesso de confiança.

“A grande questão dela é conseguir passar no vestibular. Na primeira vez, o portão fechou no momento em que ela chegava para fazer a prova. Desta vez, ela saiu toda confiante, mas lembra que se esqueceu de assinar o nome”, revela Giovana. 

Atriz conhecida dos palcos do teatro, Jeyce Valente carrega para si o lema: “Ame seus pelos!”. Mas, ironicamente, foi justamente um episódio sobre depilação que ela protagoniza na websérie. “Faço a Sabrina, uma patricinha fútil, que acha que o mundo gira em torno dela”, conta Jeyce. “Ela está na seca há um tempão e quando, finalmente, descola um carinha, lembra que a situação não está das melhores. É muito divertido fazer. A gente se acaba de rir”, completa.

‘A Lei de Murphy’ marca também a volta de Beatriz Bertu, o neném mais famoso dos anos 80, que ficou conhecido com a novela ‘Bebê a Bordo’. De lá para cá, a atriz tem se firmado no teatro e já atuou em dois filmes. A participação na websérie reacendeu o desejo de Bia de voltar a interpretar para as telas: “Tenho vontade de fazer tudo. Adoro atuar e fazer a websérie foi maravilhoso, a equipe é ótima. Foi super divertido”, conta a intérprete de Aline, que protagoniza o episódio sobre a busca pela roupa perfeita.

Com cinco episódios, a segunda temporada de ‘A Lei de Murphy’ será publicada todos os domingos no Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *