Gaturamo lança seu primeiro EP pela D-EDGE RECORDS

A dupla Gaturamo, formada por L_cio e Pedro Zopela, acaba de lançar seu primeiro EP, Pacto, pela D-EDGE Records, distribuído mundialmente pela Kompakt.

Pedro Zopelar e L_cio são dois produtores que têm trabalhado juntos por dois anos e, final de 2013 resolveram atuar juntos em um set ao vivo combinando suas diferentes bagagens musicais.

L_cio vem do techno e house e Pedro Zopelar é um multi-instrumentista. Ambos sempre estiveram entusiasmados com a liberdade de criação ao vivo. Usando todos os tipos de joias de hardware, como o Roland TR -707, -727 TR, MFB -522, Novation DrumStation, Jomox MBase11, Ableton Live,  Launchpad e nanoKONTROL eles criariam trilhas fantásticas para este EP de debute da dupla.

Gaturamo inicia o EP com Mephisto, onde suas batidas transportam o ouvinte através de uma galáxia no espaço profundo com suas melodias difíceis. O bounce do techno e gueto saltam aos ouvidos em Dezesseis Luas, com batidas firmemente enraizadas e linhas analógicas sutis. Faixa energética e crua, promete bombar nas pistas de dança em grande estilo. Gaiato é uma track ao melhor estilo jack de Chicago, com um ritmo convidativo, abusando de todo tipo de som analógico alienígena colorido cheio de groove e que prende aquele que a escuta. Por último, mas não menos importante, Voltinha Estranha chega repleta de belas melodias analógicas, pesada, profunda e inebriante que realmente leva o ouvinte a uma viagem.

Para celebrar esse primeiro EP, a festa de lançamento acontece no próximo sábado, dia 18 de outubro, dentro da festa Mothership no D-EDGE. A noite contará com o live do Gaturamo, discotecagem de Konrad e Mr. A Professor e o convidado internacional Juste Be, novo projeto do britânico Buschwacka!, da famosa dupla Layo and Buschwacka! Outras informações sobre o evento e listas no site http://www.dedge.com.br/2014/10/18/mothership/

O Pacto EP está disponível desde o dia 13 de outubro e pode ser adquirido digitalmente pelo Beatport, Juno e Whatpeopleplay, entre outros. O EP pode ser ouvido na íntegra site da gravadora:
http://d-edge.rec.br/blog/gaturamo-pacto-d-edge-rec-020/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *