Supercombo lança o clipe “Sol da Manhã”

A banda Supercombo lança hoje (15/10) o clipe Sol da Manhã, gravado em São Paulo. Formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (bateria), o grupo lançou, em 2014, o álbum “Amianto”, terceiro do grupo, com doze faixas que reúnem o melhor do Supercombo: rock aliado a melodias letras imprevisíveis. Os bons resultados nas redes sociais, shows e o crescimento da banda ao longo do último ano demandaram um clipe que refletisse esse momento do grupo. Por esse motivo, o curta foi rodado em 3 diárias e 4 locações diferentes e foi a produção mais ambiciosa do grupo.

A música fala de como enxergar o lado bom das coisas e o clipe que  mostra várias situações desagradáveis do dia a dia, para fazer as pessoas pensarem melhor antes de se deixar levar pelos sentimentos ruins. “Às vezes, o simples fato de colocar uma música no fone já nos faz enxergar tudo de uma maneira diferente. E é isso que a gente vem reforçando desde o clipe de Piloto Automático”, conta Pedro Ramos, guitarrista da banda, fazendo referência ao primeiro single lançado este ano. “Foi divertida demais a gravação. Não vemos a hora de mostrar para todo mundo”, completa Pedro.

O roteiro é de Klaus Berg e da Elemess, escritório que gerencia e administra a carreira do Supercombo. A direção do curta ficou a cargo de Alexandre Barcelos e a direção de arte por Juarez Tanure. Um dos pontos altos do clipe é o MAC – USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São PAulo), com vista para o Parque do Ibirapuera e vários monumentos emblemáticos de fundo como o Auditório do Ibirapuera e o Obelisco. Essa foi a primeira vez que o local autorizou alguma gravação oficial.

O clipe pode ser visualizado na página oficial do Supercombo no Youtube (https://www.youtube.com/user/supercomborock). O curta teve o apoio da Chilli Beans e foi patrocinado pela Ovomaltine, que através de ações nas redes sociais, postou trechos do roteiro do clipe e incentivou os fãs a opinar sobre as cenas, gerando comentários que foram aproveitados no filme.

A festa de lançamento será amanhã, dia 15, em evento gratuito e aberto ao público, na Chilli Beans Flagship Store, a partir das 19h, e contará com um pocket show da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *