SESC TAUBATÉ exibe “E se vivêssemos todos juntos” na cidade de SÃO LUIZ DO PARAITINGA

A cidade de São Luiz do Paraitinga recebe, nas quintas-feiras dos dias 16 e 30 de outubro, exibições de filmes promovidas pelo Sesc Taubaté. Os filmes serão exibidos, a partir das 19h, no Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho (antigo prédio da Telefônica), na Rua Coronel Domingues de Castro, 33, Centro.
No dia 16, o público assiste o filme A criança,e no dia 30, o longa E se vivêssemos todos juntos.  As exibições acontecem pelo projeto Cine Sesc Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial. As exibições também contam com o apoio das prefeituras e sindicatos do comércio varejista das cidades.

Sesc Taubaté-São Luiz do Paraitinga-E se Vivssemos Todos Juntos-01

Confira as sinopses dos filmes exibidos em São Luiz do Paraitinga:

Dia 16
A criança
– Alemanha, 2004, cor, 100’
Sonia é uma jovem de 18 anos, que acabou de dar à luz a um menino. Bruno, o pai, com 20 anos de idade vive de pequenos roubos cometidos por ele e seus comparsas adolescentes. Os dois veem de maneira bem diferente o significado da chegada desta criança, sendo que os atos de Bruno em relação ao filho colocarão o casal diante de sérios dilemas sobre suas existências.
Com Jérémie Renier, Déborah François e Stéphane Bissot. Direção Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne.
Indicação etária: 12 anosDia 30
E se vivêssemos todos juntos
– França / Alemanha, 2011, cor, 96’
Annie, Jean, Claude, Albert e Jeanne são melhores amigos há mais de quatro décadas. Enquanto os dois primeiros e os dois últimos são casados, o do meio é um tremendo solteirão convicto, que não se cansa de aproveitar a vida. Quando a saúde deles começa a piorar e o asilo se apresenta como solução para um deles, surge a ideia de todos morarem juntos. Mas a novidade acaba trazendo a reboque algumas antigas experiências, que irão provocar novas consequências na vida de cada um.
Com Geraldine Chaplin, Guy Bedos, Claude Rich, Pierre Richard e Jane Fonda. Direção Stéphane Robelin.
Indicação etária: 14 anos

SERVIÇO
Evento: Concerto de premiação do III Concurso Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais – Categoria Instrumentistas
Data: 16 e 30 de outubro de 2014 – quintas | Horário: 19h
Local: Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho
Endereço: Rua Coronel Domingues de Castro, 33, Centro, São Luiz do Paraitinga – SP.
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: Grátis
Informações para o público: (12) 3634.4052
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *