3ª Folk Music Brazil Open Fest na Praça Victor Civita

As duas primeiras edições do Folk Music Brazil Open Fest tiveram formato acústico. Porém, em 18/10, na Praça Victor Civita, as apresentações dos participantes não se limitarão somente a esta forma de linguagem musical. Ele terá uma proposta mais aberta e interativa, mantendo o clima de proximidade entre artista e público. Entre as atrações, um show há tempos aguardado por fãs de folk em todo país: o show solo de Hélio Flanders (Vanguart), que dividirá a cena com Pagan John e Arthur Matos, ambos com discos recém-lançados.

Hélio Flanders apresenta “Uma Temporada Fora de Mim”, nome provisório de seu embrionário projeto – um show com formação inédita, que será surpresa para todos, já que o formato está em construção. Em relação ao sergipano Arthur Matos, vale destacar, ele traz na bagagem seu disco “Accidental Light”, o terceiro de sua carreira, que, a exemplo de seus trabalhos anteriores, colecionou elogios de público e mídia, lhe rendeu um convite para se apresentar na conferência South by Southwest (SXSW), no Texas (EUA). Já o duo paulistano Pagan John levará ao festival o repertório do disco de estreia, “Black To Grey”.

O Folk Music Brazil Open Fest, criado no início de 2012, é um projeto com o objetivo de organizar encontros para unir pessoas que apreciam esse gênero musical, e difundir a cena folk por todo o Brasil, oferecendo aos artistas nacionais um canal para divulgar seu trabalho e interagir com seu público potencial.

SERVIÇO
Folk Music Brazil Open Fest – AnoIII
Data: Sábado, 18 de outubro de 2014
Abertura: 14h30 | Shows: 15h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *