NAT GEO traz esta semana episódios inéditos de “Maníacos por Comics” e “Estrada da Morte”

O canal NAT GEO divulgou os destaque de sua programação para está semana (13 A 19 DE OUTUBRO DE 2014) onde trará episódios inéditos de “Maníacos por Comics”, “Estrada da Morte” e “Fantástico Mundo do Óbvio”. Confira abaixo todos os destaques do canal.


logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
13 A 19 DE OUTUBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 13 DE OUTUBRO
17h30: Maníacos por Comics- Episódio Inédito

MMA: Neste episódio, a Stash vai vender os quadrinhos independentes de Nate Quarry para que os rapazes possam ver uma luta de MMA com fantasias. Walt compra cuecas nostálgicas.

TERÇA-FEIRA – 14 DE OUTUBRO
22h30: Sobrevivendo na Tribo

Sobrevivendo no Ártico: Em um dos lugares mais extremos e congelados na Terra, Hazen tenta dominar as habilidades que permitiram os inuítes a sobreviver no Ártico canadense por milhares de anos. Ao lutar contra as temperaturas abaixo de zero, Hazen deve provar suas habilidades ao dominar uma equipe de cães de trenó e aperfeiçoar suas habilidades de construção de iglu antes que ele possa participar de uma elite caçadora dos inuítes para recolher mexilhões sob o gelo do mar.

QUARTA-FEIRA –  15 DE OUTUBRO
21h: Estrada da Morte- Episódio Inédito

O Retorno: Jamie traz de volta o motorista veterano Scott, prometendo a ele um novo e moderno caminhão. Mas o caminhão novo está bem atrasado no cronograma, então Scott precisa aceitar usar um veículo antigo e gasto. Uma agenda apertada leva Adam ao seu limite e ele desaparece do trabalho, enquanto Jamie é obrigado a abandonar seu Rotator em uma estrada secundária que é muito perigosa para dirigir.

QUINTA-FEIRA – 16 DE OUTUBRO
22h30: Fantástico Mundo do Óbvio – Episódios Inéditos

Como Fazer Gelo: O gelo é um amante fugidio. Os cubos de gelo em anúncios de cerveja sempre estão tão limpos e lapidados, enquanto os que fazemos em casa são o oposto: têm uma forma estranha e são esbranquiçados. Por que é assim? David quer saber. Você nunca mais vai congelar água da mesma maneira depois de ouvir conselhos de especialistas como fabricantes de gelo, escultores de gelo, cientistas e veneráveis monges budistas. O resultado final é uma série de passos que garantem que seu congelador vai se tornar uma fábrica de gelo que faz cubos de qualidade.

Como Jogar Uma Moeda: Cara ou coroa é a melhor forma de concluir um argumento ou de tomar uma decisão difícil, mas qual é a melhor forma de lançar a moeda? David Rees está determinado a descobrir isso de uma vez por todas. Junte-se a ele em suas consultas com físicos, artistas de circo, funcionários da loteria de Nova Iorque e um engenheiro que se tornou “escultor cinético” chamado Jeff, para determinar com 100% de certeza científica qual o método ideal para jogar a moeda em um jogo de cara ou coroa. 

SEXTA-FEIRA – 17 DE OUTUBRO
22h30: Anos 90- Episódio Inédito

Comoção e Terror: Nos anos 90, novas atitudes e novas tecnologias significam mais liberdade, mais fragmentação, mais diversidade, e também mais conflito. Os Estados Unidos estão chocados com a bomba mortal de Oklahoma. Os DJs estão comandando grandes públicos, e o julgamento de OJ Simpson está terminando em um veredito que polariza o país. Enquanto os republicanos assumem a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos pela primeira vez nesta geração um consenso liberal fica mais forte, e quando Matthew Shepard é assassinado em um ataque homofóbico, os Estados Unidos se reúnem para condenar o crime. Enquanto isso, Rudy Giuliani ordena uma operação limpeza na cidade de Nova Iorque, e a nova série Friends faz sucesso imediato. Debates sobre o poder do governo chegam a um fechamento controverso, no qual Clinton é colocado à prova. Uma nova dança une os americanos. A M acarena é uma volta às antigas coreografias. Mas dois jovens formados em Stanford já têm um olho no futuro, criando um revolucionário serviço de busca para uma ferramenta de rápido crescimento: a internet.

SÁBADO – 18 DE OUTUBRO
23h15: Especial “Dia do Médico”

Minha Nova Mão: Por quase dois anos, o documentário teve acesso exclusivo aos cirurgiões que realizaram o primeiro transplante de mão na Grã-Bretanha. Durante este período, os candidatos através do Reino Unido e ao redor do mundo, incluindo um cabeleireiro, consultor de informática, um ex-proprietário de um pub, um DJ e uma dona de casa aposentada. Todos eles tinham perdido o uso de pelo menos uma de suas mãos. Professor Simon Kay, um dos principais cirurgiões de mão e pioneiro do programa de transplante de mão da Grã-Bretanha, está convencido de que esta cirurgia pioneira poderia mudar para sempre a maneira como vivemos. Mas antes que ele pudesse realizar a operação, os médicos devem garantir que os pacientes foram preparados fisicamente e psicologicamente. Este documentár io que provoca a reflexão, acompanha candidatos e cirurgiões enquanto o paciente passa pelo processo é finalmente é admitido à sala de cirurgia.

O Homem Elefante: Conhecido como “o homem elefante da China”, Huang Chuncai possui tumores extraordinariamente grandes que impediram seu crescimento, fazendo com que seus ossos não se desenvolvessem e que sua coluna vertebral ficasse curvada, restringindo sua respiração. Agora, Huang será submetido a uma cirurgia arriscada.

Cirurgias de Risco: O Transplante: Quando o Capitão Naval John Pasko, um maratonista em excelente forma física, percebe que está ficando sem fôlego ao subir escadas, exames médicos confirmam o pior: fibrose pulmonar, uma doença do pulmão de causa desconhecida e para a qual não há cura. O único tratamento é um transplante de pulmão, mas para Pasko, que está na lista de espera, o tempo está se esgotando rapidamente. Quando seus médicos em Maryland descobrem sobre um novo e ousado tratamento com transplante usando lóbulos de doadores vivos, membros da comunidade naval de Pasko fazem fila para serem voluntários na doação, e a Força Aérea ajuda ao cuidar do voo de quase 5.000 quilômetros, que o levou, atravessando o país, até a Califórnia – e o cirurgião que foi o pioneiro no tr ansplante de lóbulos com doadores vivos.

DOMINGO – 19 DE OUTUBRO
21h15: Construções Indestrutíveis – episódio inédito

Episódio 2: Alcançando 423 metros em direção ao céu, a Trump International Hotel and Tower: Chicago foi inaugurada em 2009 para hóspedes pagando altos valores e para moradores permanentes. Mas este monumento revestido de vidro não é uma torre residencial qualquer: o edifício foi planejado e construído para resistir a alguns dos ventos mais poderosos do planeta: tornados. E por um bom motivo: Chicago está na ponta mais ao norte da região com o maior número de tornados violentos do mundo, a Tornado Alley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *