Estreias da Semana (16/10/2014)

ESTREIAS DA SEMANA

Festa no CéuFesta no Céu (The Book of Life)
Distribuidora: FOX FILMES
Gênero: Animação , Aventura , Comédia
Direção: Jorge R. Gutierrez
Elenco.: Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum, Christina Applegate, Hector Elizondo, Danny Trejo, Plácido Domingo, Ana de la Reguera.

O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

O JuizO Juiz (The Judge)
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Drama
Direção: David Dobkin
Elenco.: Robert Downey Jr., Robert Duvall, Billy Bob Thornton, Vincent D’Onofrio, Jeremy Strong, Vera Farmiga, Leighton Meester, Dax Shepard.

Um advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.), volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai é apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mulher. Ele, então, decide defender o pai, que foi ausente na sua criação, no tribunal.

FúriaFúria (Rage)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Ação , Suspense
Direção: Paco Cabezas
Elenco.: Nicolas Cage, Rachel Nichols, Peter Stormare, Danny Glover, Max Ryan, Michael McGrady, Pavel Lychnikoff, Aubrey Peeples.

Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota desaparece e Paul decide reunir os amigos de antigamente, pegar em armas e se vingar dos responsáveis, líderes da máfia russa.

À Queima RoupaÀ Queima Roupa
Distribuidora: DOWNTOWN FILMES
Gênero: Documentário
Direção: Theresa Jessouroun
Elenco.: –

Partindo da Chacina de Vigário Geral de 1993, o documentário investiga a violência e a corrupção policial praticadas no Rio de Janeiro nos últimos 20 anos. Uma dura apresentação dos fatos brutais mais marcantes por meio de entrevistas com vítimas e familiares, imagens de arquivo e cenas ficcionais reconstruindo a memória dos sobreviventes.

Meninos da Vila - A Magia dos SantosMeninos da Vila – A Magia dos Santos
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Documentário
Direção: Katia Lund
Elenco.: –

Três grandes gerações passaram pelo Santos Futebol Clube: a de 1978, com Nilton Batata, Juari e João Paulo; a de 2002, com Elano, Robinho e Diego e a dos últimos anos, com Ganso e Neymar. Uma tradição de garotos jovens perpassa o clube, revelando grande craques.

trailer não disponibilizado!

 

 

Na QuebradaNa Quebrada
Distribuidora: DOWNTOWN FILMES
Gênero: Drama
Direção: Fernando Grostein Andrade
Elenco.: Jean Luis Amorim, Claudio Jaborandy, Emanuelle Araújo, Felipe Simas, Gero Camilo, Jorge Dias, Eucir de Souza.

Baseado em fatos reais, o filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa, como Júnior, talentoso no conserto de televisões, Zeca, que testemunhou uma chacina, Joana, garota que sonha com a mãe desconhecida e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu. Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema.

Sobrevivente UrbanoSobrevivente Urbano
Distribuidora: Distribuição própria
Gênero: Ação , Drama , Suspense
Direção: José Claudio Silva
Elenco.: André Di Mauro, Toni Garrido, Carlos Bonow, Luciano Szafir, Déo Garcez, Bemvindo Sequeira.

Saindo do trabalho, Daniel (André Di Mauro) flagra o famoso jornalista Erick Mayer (Carlos Bonow) sendo ameaçado por um grupo de criminosos. Ele registra a cena com seu celular e, após ser surpreendido, torna-se alvo do líder da gangue, Tony (Toni Garrido), e do delegado Cesar Romero (Luciano Szafir). Difamado e perseguido, Daniel precisa encontrar uma forma de salvar a esposa (Liége Müller), sequestrada pelos bandidos, e tem apenas um amigo (Déo Garcez) como aliado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *