Estreia de “Gang Related” e especial “Semana Especial Serial Killers” são destaques no FX

O canal pago FX revelou os destaque para sua programação semanal, aonde trará episódios inéditos de “Politicamente Incorreto”, a estreia de “Gang Related” e ainda o especial “Semana Especial Serial Killers”. Abaixo você pode conferir todos os grandes destaque para essa semana.


Logo FX

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
13 A 19 DE OUTUBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 13 DE OUTUBRO
20h30 – Politicamente Incorreto- Episódio Inédito

Episódio 5: Inconformado com os ataques que recebe da Ministra, Atílio resolve ir à forra sabotando o projeto do Disk Autoestima, de autoria de Luma. Mas quando isso dá errado, e a sabotagem acaba tornando o serviço um sucesso ainda maior, ele e Duda precisam encontrar uma nova estratégia para diminuir a popularidade de Luma. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Gang Related- ESTREIA

Pilot: Estrela em ascensão na Gang Task Force do Departamento de Polícia de Los Angeles, Ryan Lopez está dividido entre a lealdade a seu emprego e seu amor por Javier Acosta, líder de uma das gangues de rua mais perigosas da cidade e o único pai que ele teve. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA – 14 DE OUTUBRO
Semana Especial Serial Killers

22h30 -Uma Chamada Perdida: Diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Embora as mensagens possam ser deletadas, seus números crescem cada vez mais. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond está traumatizada. Ela sabe que ambos receberam as tais chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. Entretanto a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews, cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos de Beth. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 15 DE OUTUBRO
Semana Especial Serial Killers

22h30 -Zodíaco: Filme baseado numa investigação real sobre um serial killer que agiu em São Francisco (EUA) durante o final da década de 1960, deixando mensagens enigmáticas para os policiais que investigam sua identidade obsessivamente. Este suspense é interpretado por um grande elenco: Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista editorial que descobre a intenção oculta do assassino; David Toschi (Mark Ruffalo) e William Armstrong (Anthony edwards), os detetives do caso; e Paul Avery (Robert Downey Jr.), o repórter que também trabalha no caso. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 16 DE OUTUBRO
FX Cine

20h -O Suspeito: Anwar El-Ibrahimi está retornando aos Estados Unidos, após participar de uma conferência na África do Sul. Entretanto antes de desembarcar, mas já em solo americano, ele é retido por autoridades do governo. Isabella, sua esposa, fica à sua espera no aeroporto, em vão. Anwar simplesmente desaparece, sem que Isabella ou qualquer outra pessoa saiba o que aconteceu com ele. Na verdade Anwar foi retido a mando de Corrine Whitman, que investiga a morte de cidadãos americanos em um atentado terrorista e desconfia que ele tenha algum envolvimento com um grupo perigoso no Egito, seu país-natal. Anwar é levado para fora dos Estados Unidos, onde passa a ser torturado com o objetivo de revelar as informações que sabe. Paralelamente Isabella busca a ajuda de um antigo amigo de escola, Alan Smith, que agora trabalha como assessor de um senador. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 17 DE OUTUBRO
Sessão DUPLEX “Edward Norton no Divã”

21h -As Duas Faces de Um Crime: Um ambicioso advogado aceita defender a um coroinha acusado de assassinato de um acerbispo, sem imaginar que poderá descobrir o passado obscuro da vítima. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h -Clube da Luta: Jack sofre de insônia crônica e tem uma vida monótona. Mas tudo muda quando ele conhece Tyler, um vendedor que acha que o melhor remédio para tudo é a adrenalina. Convertido após uma briga no estacionamento de um bar, Jack e Tyler criam o clube da luta, uma forma de tirar os homens da monotonia, promovendo brigas violentas. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO – 18 DE OUTUBRO
FX Cine- Sábado Especial Vampiros À Solta

16h -Um Vampiro no Brooklyn: Misto de terror, comédia, romance e policial na história de um vampiro que ataca Nova York. Ele não quer apenas sangue, mas conquistar o coração de uma bela jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h -Blade: Trinity: Neste filme, o meio-vampiro Blade (Wesley Snipes) enfrenta o vampiro original, o poderoso Drácula (Drake, no filme) (Dominic Purcell). Para isso, se alia a um grupo de humanos Caçadores de Vampiros, entre eles Abigail (Jessica Biel), filha de seu amigo Whistler (Kris Kristofferson)e Hannibal King (Ryan Reynolds)outro vampiro que conseguiu se tornar humano de novo devido a ajuda de Abigail. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h -Deixe- me Entrar: Um garoto que é alvo das brincadeiras dos colegas faz amizade com uma jovem vampira que vive escondida com seu guardião. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão UNCUT- ESTREIA

22h -Vizinhos Imediatos de 3 Grau: Quatro homens, cansados de suas vidas rotineiras nos subúrbios, criam uma patrulha de vigilância. Não imaginam que, em vez de combater delinquentes, terão que defender a Terra de uma invasão alienígena. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 19 DE OUTUBRO

23h -The Americans. Temporada 2. Episódio: Operation Chronicle: Com Larrick cada vez mais perto, Elizabeth corre para Jared enquanto Philip prepara Fred para uma missão crucial. Arkady finalmente joga a carta que tinha na manga, forçando Stan a fazer uma escolha impossível. Classificação Indicativa: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *