“TIM Music Na Estrada – Festeja BH” bate recorde global de audiência na Vevo

A transmissão dos shows do “TIM Music Na Estrada – Festeja BH” realizado no último sábado (27) em Belo Horizonte, registrou recorde mundial de audiência na Vevo, a maior plataforma de videoclipes do mundo, presente em 14 países. O evento contou com produção artística da Som Livre e recebeu artistas como Cristiano Araújo, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano e Pedro Paulo & Alex.

Mais de 750 mil pessoas assistiram aos shows dos artistas pela Vevo Brasil – divididas em 240 mil pessoas no ao vivo e 520 mil pessoas na reprise dos shows, que aconteceu por 24 horas. A transmissão pôde ser acompanhada pelo computador ou nos aplicativos (iOS) e connected TV (Apple TV), tudo com a melhor qualidade (HD).

O tempo médio de acesso de cada usuário ficou em torno de 17,5 minutos (ao vivo) e 22,5 minutos (reprise), enquanto o número de view sessions ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no total.

De acordo com levantamento da Vevo, 98% dos acessos foram por computadores e notebooks, enquanto o restante foi diretamente pelo celular. A programação do “TIM Music Na Estrada” engloba 11 cidades e passará por mais seis municípios até o fim do ano, com shows de diversos gêneros musicais, como sertanejo, pagode e forró, entre outros.

O Festeja é um festival da Som Livre que existe desde 2012 e já passou por cidades como Recife, Juiz de Fora, Anápolis, Ipatinga, Contagem, Campo Grande e Sorocaba. A ideia do festival surgiu da vontade de misturar a paixão pela música sertaneja com a diversão. É um convite para que todos que moram na cidade, ou que queiram estar nela durante o evento, possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, ao lado de grandes artistas da música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *