Semana Especial traz filmes com Serial Killers

Crimes em série, muita tensão e suspense. Na segunda semana de outubro, a semana especial “Serial Killers” traz histórias por trás de mentes frias e calculistas,  além da corrida para desvendar os mistérios que giram em torno dos crimes. De terça, dia 14, a quinta, dia 16, sempre às 22h30, no FX.

Dia 14, às 22h30 – Uma Chamada Perdida.

Diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Embora as mensagens possam ser deletadas, seus números crescem cada vez mais. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, Beth Raymond  está traumatizada. Ela sabe que ambos receberam as tais chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. Entretanto a polícia não acredita nela, achando que Beth está perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é o detetive Jack Andrews, cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos de Beth. Classificação indicativa: 14 anos.

Dia 15, às 22h30 – Zodíaco.

Filme baseado numa investigação real sobre um serial killer que agiu em São Francisco (EUA) durante o final da década de 1960, deixando mensagens enigmáticas para os policiais que investigam sua identidade obsessivamente. Este suspense é interpretado por um grande elenco: Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista editorial que descobre a intenção oculta do assassino; David Toschi (Mark Ruffalo) e William Armstrong (Anthony edwards), os detetives do caso; e Paul Avery (Robert Downey Jr.), o repórter que também trabalha no caso. Classificação indicativa: 16 anos.

Dia 16, às 22h30 – Na Mira do Crime (ESTREIA)

Marcio Valle é o apresentador do programa policial “Na Mira do Crime”, líder de audiência em rede nacional. Depois de anos denunciando crimes e bandidos, Marcio ajuda a desmantelar parte de uma quadrilha de sequestradores em São Paulo. Como forma de retaliação, os marginais escolhem a filha do jornalista como alvo principal de vingança. Classificação indicativa: 16 anos.

FX-Especial Serial Killers-10OUTUBRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *