Shopping Praça da Moça recebe o ​espetáculo Recicla Kids

Acreditando na emoção que as histórias produzem nas crianças, que são o futuro do nosso planeta, o espetáculo Recicla Kids está com duas apresentações marcadas em Diadema em comemoração do Dia das Crianças. As apresentações acontecem no dia 12 de outubro às 15h e 18h no Shopping Praça da Moça. A ideia é levar a criançada para curtir a peça, que proporciona um universo de aprendizado lúdico e divertido. A história é narrada por meio de personagens inspirados em matérias recicláveis sobre a importância da reutilização e dos cuidados com o meio ambiente.

Com texto de Márcio Araújo, ex-roteirista do Cocoricó, a peça Recicla Kids apresenta às crianças os super-heróis: Organicon, Vidrolina, Metalboy, Papelita, Plastic Jr. e o vilão atrapalhado Mr. Trash. Através dos bonequeiros todos os personagens irão entreter o público com aventuras e educação ambiental, fazendo com que a crianças se divirtam. Ao final da apresentação será distribuída uma cartilha com histórias e atividades para reforçar a integração com os personagens.

Recicla Kids demonstra com fatos, que ao descartamos nosso lixo de forma inconsciente e desmedida, estamos descuidando do mundo e nos autodestruindo, e assim nos força a criar uma maior consciência do problema e um mundo mais sustentável e justo para todos, para o planeta Terra e para futuras gerações.

O espetáculo utiliza uma linguagem simples e acessível, discutindo importantes aspectos do comportamento humano. A peça faz parte do projeto “Vamos Cuidar do Nosso Mundo V” e é realizada com recursos da Lei Rouanet pela 3S Projetos e conta com o patrocínio da ADM/SARTCO. “Nos interessa sempre apoiar ideias e projetos que possam fazer a diferença na questão da responsabilidade socioambiental, extremamente importante para um futuro mais sustentável. Apoiar um projeto como o Recicla Kids é incentivar a consciência do futuro do país. É motivo de muita satisfação para a ADM”, afirma Rodrigo Shimabukuro, gerente de comunicação para a América do Sul.

SERVIÇO
Espetáculo Recicla Kids – Santos
Data: 12 de outubro
Horário: 15h e 18h
Onde: Shopping Praça da Moça
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro – Diadema
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *