FOX traz programação especial para o Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o canal FOX foi recheado de atrações neste final de semana. Neste sábado e domingo, a partir das 14h, a garotada tem encontros marcados no “Fim de Semana Especial Dia das Crianças” com Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim 1 e 2”, com a arara azul em “Rio”, com a família amarela em “Os Simpsons”, com Ben Stiller em “Uma Noite no Museu 1 e 2” e com Zachary Gordon em “Diário de Um Banana 2 e 3”.

Programação:

Sábado, dia 11

14hEsqueceram de Mim – Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados.

16hEsqueceram de Mim 2: Perdido em NY – Quando a família do endiabrado Kevin (Culkin) sai de viagem para a Flórida, o garoto acaba indo parar num avião rumo a Nova York, resultando em todo o tipo de trapalhadas.

18h: Rio – Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Do mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo.

20h30: Os Simpsons – Adoção Burocrática: Marge relata às crianças três contos históricos: a história do Rei Henrique VIII e seu desejo de ter um filho; a viagem de Sacagawea com Lewis e Clark; e a rivalidade entre Mozart e Salieri.

21h: Os Simpsons – The Ten-Per-Cent Solution: O palhaço Krusty fica entediado quando o canal de televisão tira seu programa do ar e a agência de talentos desiste de tê-lo como cliente. Mas quando os Simpsons o apresentam para a agente Annie, ficam surpresos em saber que ela foi a primeira agente de Krusty. Apesar do relacionamento complicado dos dois, Annie se convence a cuidar da carreira de Krusty novamente. Mas quando o show retrô de Krusty é considerado um sucesso, ele precisa decidir se fica do lado de sua agente ou do canal de televisão.

21h20: Os Simpsons – Homer Simpson com Problema de Rim: Homer se oferece para doar um de seus rins para o Vovô… até que descobre que isso pode colocar sua vida em perigo.

21h40: Os Simpsons – Homer: O Fazendeiro: Homer começa a desafiar todo mundo à sua volta para duelar, depois que vê um filme do Zorro no Googoplex. A maioria das pessoas se recusa, até que Homer encontra um coronel antiquado que aceita seu desafio. Incapaz de escapar do duelo com o Coronel, Homer e sua família fogem para o campo, onde se tornam fazendeiros. A vida na fazenda é difícil até que Homer cria um novo vegetal chamado tomaco – tomate misturado com tabaco. A nova fruta tem gosto horrível, mas é incrivelmente energética. Vendendo barris de barris e tomaco, Homer chama a tenção de alguns executivos da indústria de tabaco, que querem capitalizar sua nova safra. Homer venderá sua produção por um monte de dinheiro? Por que os animais que comeram o tomaco de repente ficaram frenéticos? Teria realmente sido tão ruim duelar com aquele Corone l?

22h: Os Simpsons – The Day The Earth Stood Cool: Homer quer uma imagem mais jovem, e começa a sair com Terrence e Emily, seus vizinhos descolados de Portland. Mas Marge acredita que seus métodos para educar seus filhos são muito extremos e Bart logo percebe que seu filho, T-Rex, é muito pretencioso.

Domingo, dia 12

14h30: Uma Noite no Museu – Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher. Afinal, o filho do casal, Nick, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todos as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.

16h30: Uma Noite no Museu 2 – Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.

18h30: Diário De Um Banana 2Rodrick é o Cara – De volta à escola depois das férias de verão, Greg Heffley e seu irmão mais velho Rodrick devem lidar com as tentativas atrapalhadas de seus pais para fazerem com que os dois fiquem mais próximos.

20h: O Simpsons – Hello Gutter, Hello Fadder: Homer deixa de ir a um chá com Maggie para ir jogar boliche, dizendo que tem uma emergência na usina. A mentira é revelada quando Homer faz um 300 perfeito e chama a atenção da imprensa. Por causa do seu feito, Homer vira celebridade, aparecendo no The Springfield Squares com Bumblebee Man, Sideshow Mel, e seu velho inimigo, Ron Howard. Mas a fama é instável e rapidamente Homer vai de Homem do Momento para “Onde Eles Estão Agora”? Deprimido, ele resolve dedicar sua vida às crianças. Bart e Lisa não aceitam muito bem essa dedicação ultra-agressiva, mas Maggie não pode recusar, principalmente porque não sabe falar. Homer leva Maggie para a aula de natação Papai e Eu, mas ela tem muito medo de entrar na água. Depois, Homer quase se afoga e só Maggie pode salvá-lo, Homer percebe que ele pode não ter fama, mas sempre terá sua filha.

20h30: Os Simpsons – Moe se Converte em Criança: Quando Moe salva a vida do bebê Maggie, uma profunda ligação se forma entre eles. Quando Maggie fica vagando entre gangsters, Homer e Marge erroneamente acreditam que Moe é responsável pelo desaparecimentos do bebê.

21h: Os Simpsons – Four Regrettings and a Funeral: Um funeral em Springfield faz com que Marge, Kent Brockman, Homer e Sr. Burns repensem uma decisão importante em suas vidas – uma que lhes trouxe mais arrependimento.

21h30: Os Simpsons – Brick Like Me: Depois de Homer ficar mais próximo de Lisa, a imaginação dele cria um mundo em que tudo é feito de brinquedos Lego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *