Busca por justiça é o grande tema do sábado especial do FX

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 outubro, 2014 15:39

Busca por justiça é o grande tema do sábado especial do FX

Sede de vingança é sempre um prato cheio para um enredo com muito suspense, drama e coragem. Os quatro filmes selecionados trazem histórias marcantes da busca pela justiça e pelo desejo de vingança. O sábado especial “Em Busca de Justiça” começa às 14h30, no FX.

Às 14h30 – Chamas da Vingança.

Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação indicativa: 16 anos.

Às 16h45 – Quatro Irmãos.

Quatro irmãos adotados vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança. Classificação indicativa: 16 anos.

Às 18h30 – O Justiceiro.

Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação indicativa: 16 anos.

Às 20h30 – Valente.

Érica Bain é uma locutora de rádio de sucesso que levava uma vida tranquila até ser pega de surpresa pelo destino quando ela e o namorado são atacados por bandidos. O namorado morre, o cachorro de Érica desaparece e, ferida, ela fica traumatizada. Depois de denunciar o caso às autoridades, Érica começa a rondar a área em que foi brutalmente atacada pelos criminosos. Entretanto, o detetive Sean Mercer começará a perceber o comportamento agressivo de Érica e tentará de todas as maneiras evitar que ela faça justiça com as próprias mãos. Classificação indicativa: 12 anos.

FX-Em Busca de Justiça-09OUTUBRO2014-02 FX-Em Busca de Justiça-09OUTUBRO2014-03

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 outubro, 2014 15:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook