Espaço Cultural Ezequiel Bambini recebe Caravana Roliday

Em comemoração ao Dia das Crianças, o espetáculo teatral Caravana Roliday desembarca na cidade de Marília levando para a criançada a apresentação gratuita de espetáculo circense no dia 12 de outubro. Com sessões às 11h00 no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, a peça vai conta com palhaços fazendo números circenses em homenagem ao palco e ao picadeiro.  Nos dias 13 e 14 de outubro a peça também será apresentada em quatro sessões para cerca de 2.500 alunos da rede pública de ensino de Marília.

Caravana Roliday, é o encontro inusitado do Maluco Palhaço Pinico com o explosivo palhaço Espuleta. Os dois se unem trazendo a pureza e a alegria do palhaço para a rua. Entre malabarismos, mágicas, e “perigosos números”, homenageando o picadeiro do circo, revelam o que tem de melhor em suas almas, para simplesmente tocar o coração das pessoas.

A atuação da peça fica por conta dos campineiros da Cia Tomara que Não Chova. Rodrigo Senden, como diretor, fez uma pesquisa com alguns mestres de picadeiro, em que absorve o trabalho do palhaço transmitido de pai para filho, e os circos “Tomara que Não Chova” do Nordeste onde a figura cômica do palhaço é o mote principal para ter um bom espetáculo que alegra crianças e adultos.

A apresentação faz parte do projeto “Atenção Respeitável Público!”, que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com o patrocínio da Dori Alimentos. “A magia, alegria e diversão proporcionadas pelo circo têm uma estreita relação com o posicionamento da marca Dori e seus produtos. Some-se a isso, a importância de poder contribuir para uma iniciativa que se propõe a estimular o acesso das crianças à literatura. Tivemos uma identificação imediata com o projeto e estamos convictos que será um sucesso”, conta Jean Carlos Paiva, Gerente Sênior de Marketing da empresa.

SERVIÇO
Caravana Roliday
Data: 12 de outubro
Horário: 11h00
Local: Espaço Cultural Ezequiel Bambini
Endereço: Avenida Sampaio Vidal, sem número – Marília/SP
Evento gratuito​

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *