Kristen Stewart é testada em novo TRAILER de CAMP X-RAY

Um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas, foi revelado nesta terça (07) pela IFC Films para o drama sobre guerra CAMP X-RAY, escrito e dirigido por Peter Sattler. Estrelado por Kristen Stewart, o longa marca a estreia do diretor de designer gráfico Peter Sattler – na direção de longas.

Em 2004, foi lançado o longa britânico Camp X-Ray: Ghosts of Guantánamo Bay (2004), que retrata a prisão de cinco muçulmanos ingleses em Guantánamo. O filme não possui relação com este novo. Camp X-Ray faz menção a um centro de detenção provisória criado na base logo após os atentados de 11 de setembro de 2001.

Camp X-Ray Trailer #2 with new scenes (HD)

Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem mulher (Kristen Stewart) decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. No entanto, acaba sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, inicia uma polêmica amizade com um jovem sujeito preso há oito anos no local.

No elenco do filme estão os atores Kristen Stewart (Clouds of Sils Maria), John Carroll Lynch (The Americans (TV Series), Lane Garrison (The Devil’s in the Details), Tara Holt (The Prince), Julia Duffy (Shameless (TV Series), Ser’Darius Blain (Footloose – Ritmo Contagiante), Cory Michael Smith, Yousuf Azami, Peyman Moaadi (A Separação), Marco Khan.

O lançamento do filme está agendado para 17 de Outubro de 2014 nos cinemas norte-americanos. No Brasil o longa segue sem previsão de lançamento até o momento.

Camp X-Ray-Official Poster Banner PROMO XXLG-21AGOSTO2014-01

Camp X-Ray-Official Poster Banner PROMO-05SETEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *