Som Livre lança DVD “Os Pequerruchos”

Toda brincadeira tem como ponto de partida uma divertida viagem pelo mundo da imaginação. Com “Os Pequerruchos”, a animação formada por Julinho, Dudinha, Aninha, Pepinho e Fabinho, é assim que acontece todos os dias. E em “Cantigas de Roda” e “Na Fazenda” não foi diferente. Lançados pela Som Livre, os novos DVDs chegam às lojas ainda este mês e prometem colocar os pequenos para dançar com os clipes.

Composto por 12 faixas, “Cantigas de Roda” traz versões divertidas de cantigas do folclore brasileiro como “Ciranda, Cirandinha”, “Escravos de Jó” e “Terezinha de Jesus”.  Já o álbum “Na Fazenda” busca ensinar e educar ao longo das 14 melodias sobre animais, entre elas “O Cravo e a Rosa”, “Borboletinha” e “Boi da Cara Preta”. Com animações encantadoras, ambos resgatam canções infantis que continuam fazendo sucesso com a criançada.

Além das músicas, os discos também trazem extras especiais. Os pequenos poderão conferir os perfis de cada integrante da turminha e divertidos trailers das coletâneas. Os dois volumes de “Os Pequerruchos estimulam o desenvolvimento emocional e intelectual das crianças com um enredo preparado com elementos visuais didáticos e divertidos.

2 Replies to “Som Livre lança DVD “Os Pequerruchos””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *