NICOLAS CAGE vive pai em busca de vingança em seu novo filme, FÚRIA

Distribuído pela California Filmes, o novo filme de Nicolas Cage, FÚRIA (Tokarev), chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de outubro.

O filme conta a história de Paul (Nicolas Cage), ele tem em um instante, sua vida maravilhosa transformada em um verdadeiro inferno. Sua filha é assassinada e ninguém sabe o porquê e nem quem é o responsável. Sofrendo com o luto irreparável, Paul e Vanessa (Rachel Nichols) concordam que ele deve fazer o que for necessário para encontrar o assassino de Caitlin (Aubrey Peeples), custe o que custar. 

“Paco é um artista. Ele tem um estilo próprio e coragem para filmar a ação. Ele é um diretor visceral”, disse o ganhador do Oscar Nicolas Cage sobre o diretor do longa FÚRIA.

“Meu objetivo era contar uma história dramática bem amarrada com muita ação e personagens complexos. Eu adoro personagens complexos, ver suas camadas se revelando e empurrando a história adiante. Nic (Nicolas Cage) sempre interpretou bem esse tipo de personagem. Ele interpreta Paul Maguire perfeitamente e com muita profundidade, com todo seu coração”, disse Cabezas, que ficou conhecido pelo filme “Carne de Neón”, lançado em 2011 na Espanha. 

Fúria – Trailer legendado [HD]

Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é assassinada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos assassinos.
 

Fúria (Tokarev)
Direção – Paco Cabezas
Elenco – Nicolas Cage, Rachel Nichols, Peter Stormare
Gênero – Ação
País – EUA/França
Ano – 2014
Duração – 98 min
Distribuição – California Filmes
Estreia – 16/10/2014

Tokarev-Official Poster Banner PROMO-06OUTUBRO2014-01

Tokarev-Official Poster Banner PROMO-06OUTUBRO2014-02

Tokarev-Official Poster Banner PROMO-06OUTUBRO2014-03

Tokarev-Official Poster Banner PROMO-06OUTUBRO2014-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *