Crianças conversam com seus personagens favoritos no “Telefone Mágico Disney”

iPhone-5_WazeMickeyPara comemorar o mês das crianças a Disney desenvolveu três ações que irão encantar toda família.

Nos dias 4 e 5 de outubro os fãs da Disney terão uma oportunidade única de conversar com seus personagens favoritos no Telefone Mágico Disney, que será instalado no Shopping Villa Lobos. As crianças poderão ligar e falar com Minnie, Margarida, Donald, Pateta, Sulley ou bater um papo com o Homem de Ferro. Serão distribuídas 250 senhas no Shopping Villa Lobos, em cada dia do evento, para agendar o horário da conversa com um dos personagens.

Outra atividade para comemorar a data é o lançamento do  aplicativo Waze  com a voz do Mickey.  De 1º de outubro a 25 de dezembro o mais famoso personagem do mundo ajudará os motoristas brasileiros a enfrentar o trânsito de uma maneira mais divertida com  o seu vocabulário típico. Metros serão “Mickeymetros” e até mesmo  “trânsito pesado” será trocado por frases como: “Trânsito intenso bem a frente. Puxa, vou chegar atrasado na casa da Minnie!”.  Será possível fazer download gratuitamente da voz do Mickey no aplicativo e deixar o caminho para o trabalho, casa e escola “Mickeybom”.

“Esta campanha tem como objetivo trazer a magia da Disney para o dia a dia das crianças e suas famílias, nas suas atividades cotidianas, no carro, no passeio do shopping ou criando e compartilhando fotos e vídeos. Vamos fazer com que todos os dias sejam especiais como o Dia das Crianças.”, explica Andrea Salinas, Diretora de Marketing da The Walt Disney Company (Brasil).

Ainda no mesmo período, ao acessar o site www.disney.com.br/euacredito, será possível transformar momentos especiais em filmes, utilizando fotos e vídeos pessoais, que serão tematizados com efeitos das princesas da Disney; personagens de Toy Story, Monstros S.A e Carros, da Disney•Pixar; e de Os Vingadores e Homem-Aranha, da Marvel. Produzir o filme no canal é muito fácil e rápido, o usuário acessa o site e clica na opção “criar o seu filme”. Depois é só assistir e compartilhar.

Todas essas ações estão amarradas a uma campanha de marketing, criada especialmente para o Dia das Crianças, que traz a assinatura “Eu Acredito”. O conceito reforça a imaginação das crianças e resgata a magia existente também nos adultos.

SERVIÇO

Evento: Telefone Mágico
Data: De 4 e 5 de outubro
Local: Shopping Villa Lobos – SP

Sábado – das 12h ás 18h

Minnie – Donald – Pateta – Margarida
– Das 12:00 as 13:00
– Das 13:00 as 14:00

Intervalo de 15 minutos
– Das 14:15 as 15:00
– Das 15:00 as 16:00

Intervalo de 15 minutos
– Das 16:15 as 17:00
– Das 17:00 as 18:00

Domingo – das 14h às 20h

Sulley – Homem de Ferro – Pateta – Margarida
– Das 14:00 as 15:00
– Das 15:00 as 16:00

Intervalo de 15 minutos
– Das 16:15 as 17:00
– Das 17:00 as 18:00

Intervalo de 15 minutos
– Das 18:15 as 19:00
– Das 19:00 as 19:45

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *