Animação da Pixar INSIDE OUT, ganha CARTAZ animado e TEASER TRAILER

A animação INSIDE OUT, dirigida por Pete Docter e produzida pelos estúdios da PIXAR, ganhou o seu primeiro teaser trailer! Além da prévia o longa ganhou sua primeira arte promocional (pôster) revelada em formato animado (em movimento).

Inside Out US Teaser Trailer

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

No elenco vocal (em versão original) estão os atores Mindy Kaling (Projeto Mindy (TV Series), Bill Hader (The Awesomes (TV Series), Amy Poehler (Parks and Recreation (TV Series), Phyllis Smith (The Office (TV Series), Lewis Black (As Tartarugas Ninja (TV Series), Kaitlyn Dias.

Com roteiro escrito por Pete Docter o longa tem previsão de lançamento para 02 de Julho de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos.

INSIDE OUT-Official Poster Banner PROMO-03OUTUBRO2014-01

INSIDE OUT-Official Poster Banner PROMO-03OUTUBRO2014-02

INSIDE OUT-Official Poster Banner PROMO-03OUTUBRO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *