Jota Quest lança combo de remixes e dialoga com cena eletrônica

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 outubro, 2014 17:10

Em parceria com o iTunes Brasil, o Jota Quest lançou ontem (30/09), combo digital contendo os EPs “Mandou Bem Remixes” e “Waiting For You Remixes”, respectivamente, 1º e 2º singles do álbum “Funky Funky Boom Boom” (Sony/2013), que deve aproximar ainda mais o novo som dos mineiros das pistas de dança.

Com participações de DJs e produtores da cena nacional e internacional, os dois EPs somam treze remixes que, ao lado das versões originais, apresentam um panorama diversificado de estilos que vão da disco boogie e o eletro clash, ao “poperô” radiofônico, passando ainda pelo EDM, o dub, o synth pop e a deep house.

De nomes conhecidos da cena estão Adriano Cintra, DJ Hum, Mister Jam, Pic Shimitz, o português Pete Tha Zouk e o DJ norte americano Babey Drew, e ainda os projetos Blepping Souce; Ready2Go, Marc Ruzz & Giovany Ribeiro; Leo Z & Gus Zanotto; Tashia & Morgana; e o destaque para os excelentes trabalhos de Korova Club avec. SEXISTALK e de Everyboby Dance Now, vencedores do concurso de remixes realizado junto à revista Mixmag.

Enquanto divulga o terceiro single, “Dentro De Um Abraço”, o Jota Quest segue em turnê comemorando o sucesso do álbum que acaba de ser indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”.

Mais informações: www.jotaquest.com.br

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 outubro, 2014 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook