DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA ganha CLIPE e FEATURETTES inéditos!

A Universal Pictures disponibilizou um novo vídeo com cena (clipe) para fantasia DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA (Dracula Untold). Além do clipe o longa ganhou também seus três primeiros vídeos promocionais (featurettes) os quais revelam cenas dos bastidores e entrevistas com elenco e produção, aonde comentam um pouco mais sobre o universos criado estreante na direção Gary Shore.

O longa conta em seu elenco principal com os atores Luke Evans, Dominic Cooper e Sarah Gadon.

Dracula Untold Featurette – A Day In The Life Of Luke (2014) – Sarah Gadon, Luke Evans Movie HD

Dracula Untold Featurette – Meet Mirena (2014) – Sarah Gadon, Luke Evans Movie HD

Dracula Untold Featurette – On The Set: Face Off (2014) – Dominic Cooper, Luke Evans Movie HD

Dracula Untold Movie CLIP – Mehmed Taunts Vlad (2014) – Dominic Cooper, Luke Evans Movie HD

Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe a trama real do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.

No elenco do filme estão os atores Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Charlie Cox (Hello Carter), Sarah Gadon (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro), Dominic Cooper (Need for Speed: O Filme), Samantha Barks (Os Miseráveis), Zach McGowan (Black Sails (TV Series), Art Parkinson (Game of Thrones (TV Series), Paul Kaye (Blackwood), William Houston (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Ronan Vibert (Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Com roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, o longa tem previsão de lançamento para 17 de Outubro nos cinemas norte-americanos. No Brasil o longa chega as salas de cinemas em 23 de Outubro.

DRACULA UNTOLD-Official Poster Banner PROMO XLG-17JUNHO2014-02 Dracula Untold-Official Poster Banner PROMO-15SETEMBRO2014-07 Dracula Untold-Official PROMO XXLG-17SETEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *