CENAS (clipes) e FEATURETTES são revelados para O JUIZ, com Robert Downey Jr.

O drama O JUIZ (THE JUDGE) dirigido por David Dobkin ganhou quatro novos vídeos com cenas (clipe) seguidos de dois vídeos promocionais (featurette) com cenas dos bastidores – ambos revelados pela Warner Bros..

O longa é estrelado pelos atores Robert Downey Jr.Robert Duvall, Billy Bob Thornton Vera Farmiga – sendo produzido por Susan Downey (esposa de Robert) e David Gambino.

The Judge Movie CLIP – Escort Mr. Williams (2014) – Robert Duvall, Robert Downey Jr. Movie HD

The Judge Movie CLIP – Want Some Breakfast? (2014) – Robert Downey Jr. Movie HD

The Judge Movie CLIP – Stop Staring (2014) – Robert Downey Jr., Vera Farmiga Movie HD

The Judge Movie CLIP – Dad Cannot Go To Prison (2014) – Robert Downey Jr. Movie HD

The Judge B-ROLL Part 1 (2014) – Robert Downey Jr., Robert Duvall Movie HD

The Judge B-ROLL Part 2 (2014) – Robert Downey Jr., Robert Duvall Movie HD

Com roteiro escrito por Nick Schenk, a trama acompanha um advogado Hank Palmer (Downey Jr.), que após se distanciar de sua família retorna para a casa na qual nasceu e reencontra seu pai (Duvall), o juiz da cidade e também suspeito de assassinato. Downey decide descobrir a verdade e no processo reconecta-se com a família que havia deixado para trás há anos.

No elenco do filme estão confirmados os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 3), Robert Duvall (Jack Reacher: O Último Tiro), Vincent D’Onofrio (A Entidade), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Vera Farmiga (da série Bates Motel), Sarah Lancaster (Chuck (TV Series), Leighton Meester (Gossip Girl: A Garota do Blog (TV Series), Dax Shepard (Parenthood (TV Series), Melissa Leo (O Que Fazer?), David Krumholtz (É o Fim), Balthazar Getty (Big Sur), Emma Tremblay, Ian Nelson (Alone Yet Not Alone).

O Juiz está sendo produzido por Susan Downey (filmes “Sherlock Holmes”), David Dobkin e David Gambino (“Valente”), tendo Herbert W. Gains, Robert Downey Jr., Jeff Kleeman e Bruce Berman como produtores-executivos. O roteiro é de Nick Schenk (“Gran Torino”) e Bill Dubuque, baseado em uma história de Dobkin & Schenk.

A equipe de criação de Dobkin nos bastidores inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Janusz Kaminski (“O Resgate do Soldado Ryan”, “Lincoln”), o desenhista de produção Mark Ricker (“O Verão da Minha Vida”, “Histórias Cruzadas”), o editor Mark Livolsi (“Um Sonho Possível”) e a figurinista Marlene Stewart (“João & Maria: Caçadores de Bruxas”, “Trovão Tropical”). A música é responsabilidade do indicado 12 vezes ao Oscar® Thomas Newman (“Walt nos Bastidores de Mary Popins”).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Big Kid Pictures/Team Downey, dirigido por David Dobkin, O Juiz está previsto para ser lançado em 16 de outubro de 2014 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

The Judge -Official Poster Banner PROMO PHOTO-20JUNHO2014

The Judge-Official Poster Banner PROMO XLG-28AGOSTO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *