Astros da comédia ganham sábado especial “Os Maiores da Comédia” no canal FX

Filmes icônicos de comédia tomam conta do sábado no FX. Grandes astros do gênero como Adam Sandler, Eddie Murphy, Ben Stiller e Jonah Hill marcam presença, a partir das 14h30, no o sábado especial “Os Maiores da Comédia”. O especial traz filmes marcantes, daqueles que as pessoas não se cansam de assistir.

Às 14h30 – O Professor Aloprado 2

Sequência de O Professor Aloprado que, assim como no primeiro filme, tem como destaque o excepcional e sofisticado trabalho de maquiagem que permite ao astro Eddie Murphy se desdobrar em oito personagens, entre eles vários membros da família Klump, como o cientista gordão Sherman Klump, Granny, Mama, Papa, o sobrinho Ernie – além de interpretar sem maquiagem o falastrão e sedutor Buddy Love, o alter ego de Sherman. O responsável pela façanha, mais uma vez, é o especialista Rick Baker, que este ano ganhou o Oscar por O Grinch. Desta vez, o professor Sherman decide esconder sua nova e revolucionária invenção, um soro da juventude, na casa da família. O episódio provoca uma série de confusões cômicas: a avó Klump começa a procurar por “novas emoções”, papai Klump regressa aos momentos gloriosos de sua juventude, u m hamster gigante é exposto ao milagre da ciência, etc. Paralelamente, Sherman volta a ter problemas com o “lado negro”de sua personalidade – Buddy Love – além de tentar concretizar o sonho de se casar com a bela Denise Gaines (a cantora Janet Jackson). A maior parte das piadas, escatológicas e sobre sexo, acontece dentro da residência dos Klumps. Classificação indicativa: Livre.

Às 16h45 – Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Pós 10 anos de convivência, enfim Greg conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack. Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Paralelamente precisa lidar com as obras na casa, cujo atraso pode prejudicar a festa de aniversário dos filhos. Em meio a toda esta situação, Greg aceita um emprego noturno em um laboratório farmacêutico. Só que a presença de uma sexy colega de trabalho faz com que Jack volte a desconfiar do genro. Classificação indicativa: 12 anos.

Às 18h30 – O Babá(ca)

Um estudante universitário em suspensão é persuadido a ser babá das crianças do vizinho, mas ele está totalmente despreparado para a noite selvagem que está por vir. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 20h30 – Esposa de Mentirinha

Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação indicativa: 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *