Marisa Orth e Thiago Lacerda dublam a animação FESTA NO CÉU produzida por Guillermo Del Toro

A Fox Film do Brasil anuncia os dubladores nacionais para animação FESTA NO CÉU (THE BOOK OF LIFE), dirigida pelo mexicano Jorge R. Gutierrez e produzida por Guillermo Del Toro. A atriz Marisa Orth, pela primeira vez empresta a sua voz para uma animação, dando vida a Catrina, a Rainha La Muerte. Já Thiago Lacerda, dá voz a Joaquim, o herói da cidade.

The Book of Life-ThiagoLacerda-PROMO-01OUTUBRO2014-01

Com vozes dos atores Channing Tatum, Zoe Saldana e Danny Trejo, a animação conta com produção de Guillermo del Toro. O argentino Gustavo Santaolalla – vencedor do ®Oscar com as músicas de O Segredo de Brokeback Mountain (2005) e Babel (2006) – é o responsável pela trilha sonora.

O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração – que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.

No elenco vocal da animação estão Channing Tatum, Zoe Saldana, Danny Trejo, Ron Perlman, Christina Applegate, Ice Cube, Diego Luna, Ana de la Reguera, Grey DeLisle, Eugenio Derbez e mais.

Com roteiro escrito por Jorge R. Gutierrez e Douglas Langdale o longa tem previsão de lançamento para 17 de Outubro de 2014 nos cinemas norte-americanos, e um dia antes no Brasil.

The Book of Life-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28MAIO2014-05 The Book of Life-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28MAIO2014-02 The Book of Life-Official Poster Banner PROMO XXLG-29MAIO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *