Série documental ‘Pacto com o Planeta’ estreia hoje no National Geographic Channel

Pelo terceiro ano consecutivo, a produção da Coca-Cola na América Latina juntamente com National Geographic Channel chega à tela dos telespectadores na terça-feira, 30 de setembro, às 20h15.

Por meio de quatro episódios em mais de 9 países, o documentário apresenta 16 micro-histórias inspiradoras de verdadeiros heróis e projetos que ajudam a tornar o mundo um lugar mais sustentável.

  • A série documental aborda novas histórias reais e inspiradoras com foco em sustentabilidade e meio ambiente
  • A nova temporada contará com o apresentador Cazé como embaixador

Desdo o lago Ipacaray no Paraguai, o aterro de Chimalhuacán no México, as prais da Costa Rica e as regiões mais rurais do Equador e Colômbia, até a particular Ilha de Páscoa e a Selva Amazônica no Brasil, passando por importantes cidades como Buenos Aires, Brasília e Rio de Janeiro, “Pacto com o Planeta” mostra as experiências de alguns protagonistas que  graças ao seu esforço e desejo de superação conseguem melhorar a qualidade de vida de suas comunidades e cuidam do planeta em que vivemos.

A nova série conta com um embaixador, comprometido com a melhora e conservação do meio ambiente: o apresentador Cazé. A educação no cuidado do meio ambiente, os benefícios de recolher e reciclar  ‘garrafa a garrafa’, os resultados positivos do re-uso e cuidado da água, são os temas a serem abordados em cada episódio, de aproxidamente 25 minutos, e que mostram o pacto da empresa e das diferentes comunidades com o planeta.

Os protagonistas, líderes reais, que servem como exemplos para o meio ambiente, recebem o apoio da Coca-Cola na América Latina por meio de sua plataforma de sustentabilidade, como parte do compromisso da empresa com os valores sociais e ambientais.

“O Nat Geo está sempre em busca de conteúdo que gere consciência e propostas para alcançar um mundo melhor. Estamos muito entusiasmados em ter uma parceira como a Coca-Cola neste projeto especial com o qual compartilhamos e promovemos o compromisso de promover o desenvolvimento sustentável e o cuidado com o meio ambiente; um compromisso que se reflete em todo os episódios de “Pacto com o planeta” e destaca o trabalho de heróis desconhecidos na América Latina “, disse Fernando Semenzato, SVP e Chief Creative Officer da FOX International Channels América Latina. 

 “Pacto com o Planeta” serve como exemplo para a abordagem inovadora da Coca-Cola em criar conteúdo, destacando seu compromisso com o planeta.

National Geographic Channel-Pacto com o Planeta-PROMO-30SETEMBRO2014-01

National Geographic Channel-Pacto com o Planeta-PROMO-30SETEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *